Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

galera bom dia?

fechei um ciclo de enantato,oxan,stano 12 semanas!

faz uma semana que parei com o ciclo, andei tomando umas cervejas nessa semana, eu sei que é errado mais agora ja era !!!!

estou notando que estou tendo um leve desconforto no meio do peito tipo como se fosse um aperto saka? quando vou dormir o batimento cardíaco fica meio bobo também mais só quando vou domir, da umas negadas.

ganhei uma ginecomastia no mamilo direito tambem, será que ja da pra ir tomando o tamox??

gostaria de saber se alguem pode me ajudar, estava querendo mandar a tpc daqui uns 30 ou 45 dias, mais como estou sentindo esses sintomas será que era mais viável mandar a tpc já???

desde ja fico grato pela ajuda.

Editado por buxexa123

Publicidade

Postado

Galera hj treinei peito,biceps e ombro foi de boa uma semana sem drogas ainda o shape tá loco.

Galera ajuda ai, será que pelos sintomas o melhor é começar a tpc já? Ou seguro até daqui 20 dias e dou início a TPC??

Os professores aí por favor me ajuda tô no deserto!

Postado

Cara, eu fiz um ciclo de enantato, e durante o ciclo eu tava sentindo taquicardia, mesmo fora do treino.

Como sou muito ansioso imaginei que fosse ansiedade. Vc é ansioso?

Fui no pronto socorro um dia e fizeram elétro, batimentos deram normais e médico disse que não devia ter a ver com o anabol. Mas cada caso é um caso. se persistir, vai num cardiologista.

Postado

Se apresentou ginecomastia do ciclo, fez uso de ia? Tem como fazer exames de e2, prolac e etc? 

Eu já entraria com o tamox e o manteria até a tpc. Mantém 40mg de tamox, até desfazer o caroço, depois faz a tpc típica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...