Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre primeiro ciclo

Posts Recomendados

4 horas atrás, thlimarj disse:

Farei isso msm, vou focar em diminuir meu BF primeiro.

Qual seria o time correto na tpc na sua opinião? 

O que vc falou que é desnecessários , qual seria o motivo?

Muito obrigado abraços!

Tempo da TPC, 25 a 30 dias.

Ciclo bem simples, só usar um ia durante o ciclo, e uma TPC só com tamoxifeno resolve easy, 

Clomifeno tem a mesma função do tamoxifeno só que com clomifeno terá que usar dosagens maior para o mesmo objetivo, HCG tem que saber usar, ele ajuda a suprimir o eixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, thlimarj disse:

Aproveitando o vasto conhecimento dos nobres colegas desse grupo gostaria de fazer mais uma pergunta:

Estarei procurando endocrinologista, gostaria de saber quais exames de sangue tenho que pedir que são imprescindíveis? 

Obrigado a todos!

Se você vai em um endocrinologista ele saberá isso, não é você quem vai pedir. 

Faça os exames, acerte os pontos necessários. Procure um nutricionista e monte um bom plano alimentar, daqui a alguns meses você pensa no ciclo. 

Link para o comentário

7 minutos atrás, tmz disse:

Se você vai em um endocrinologista ele saberá isso, não é você quem vai pedir. 

Faça os exames, acerte os pontos necessários. Procure um nutricionista e monte um bom plano alimentar, daqui a alguns meses você pensa no ciclo. 

Sim com certeza, mas quis dizer se por acaso ele não pedir algum exame que seja importante entende.(médico de plano nem sempre tem um conhecimento vasto? Por isso queria saber quais são imprescindíveis.

Já estou na nutricionista sim e vou focar em abaixar meu BF, aí depois penso no ciclo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...