Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, pra quem ja comprou e tomou ALBUMINA, é normal a consistencia dela parecer POLVILHO? 

Comprei 3kg (6 pacotes de 500g) de albumina, o vendedor tinha reputação boa, chegaram aqui em casa hoje, e quando abri a caixa para olhar e peguei um pacote, parece que eu estava segurando um pacote de POLVILHO.

Alguem ja segurou e apertou um pacote de polvilho? Sabe aquela consistencia? esta exatamene igual! É assim mesmo? Esta tudo normal? Ou não devia ser assim?

Publicidade

Postado

Sim, parece polvilho. Agora se está tudo normal ninguém vai saber, por exemplo dizer a marca da albumina ou até o link poderia talvez te render algumas outras respostas sobre o produto.

Postado

Acredito que seja a albumina cp ovos do mercado livre. Também compro ela. Não espere nada de mais. É um suplemento se a dieta não estiver ok, a albumina não fará milagres. E a consistência é essa mesmo. Pra miaturar melhor podes usar um clight( 1/2 pacote ) ou uma colher de nescau e bater em uma coqueteleira.

Postado
7 horas atrás, Torf disse:

Pesquise também sobre estratégias de como evitar / minimizar os gazes que advirão do consumo da albumina.

Pior que a albumina por si só em mim não causa gases. Agora quando eu adiciono uma refeição com soja. O pessoal me deixa trancado no quintal por conta do aroma mortal.

• Supermoderador
Postado
4 horas atrás, OliJunior disse:

Pior que a albumina por si só em mim não causa gases. Agora quando eu adiciono uma refeição com soja. O pessoal me deixa trancado no quintal por conta do aroma mortal.

tem informação de mais nesse post!

?

• 1 mês depois...
Postado
Em 15/06/2018 em 08:14, Torf disse:

Pesquise também sobre estratégias de como evitar / minimizar os gazes que advirão do consumo da albumina.

Os gases que dão toda a graça, eu, ultimamente só tenho tomado albumina para no dia seguinte ficar peidando no escritório ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...