Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala meus manos, tenho 22 anos

medidas:

1m 80cm

42 de braço

61 pernas

41 panturrilhas

cintura 80cm

bf: 11%

iniciei meu segundo ciclo dia 04/06/2018

tenho 4 anos de treino e a 2 anos faço dieta. Meu objetivo atual é secar até a lágrima

quando estou em cutting não erro em nada nós macros sou realmente bitolado.

atualmente tenho 86 kilos e 11% de bf.

meus macros diários estão em 2350 calorias onde vou abaixando semanalmente 50 calorias.

sou personal então quanto aos treinos fiquem tranquilos que são pesados e eficientes. Faço tb cardio em jejum todos os dias 30/40 min + cardio anoite 30/40 min

na primeira semana do ciclo iniciei com um start onde administrei diariamente propionato totalizando 500mg/semana + 60 mg de dianabol (landerlan)

na segunda semana já baixei a dose do propionato para 400mg/semana e mantive o dianabol em 60 mg/dia de 8 em 8 horas.

hoje dia 13/06/18 iniciei as aplicações de stano da lander.

entao da semana 2 até a 6 irei administrar semanalmente 350 mg de stano + 400 mg de propionato (ambos com aplicações diárias) relaxa não ligo de tomar agulhada.. caveira porra.

tinha esquecido como stano era dolorido e Ainda joguei no deltoide.. pqp kkkk . Já estou na segunda semana do protocolo e o aumento de força é absurdo. Levantei 40 kilos no supino inclinado(Levantava uns 30/35)

Fadiga demorando pra vir, treinos rendendo. 

Editado por Obrabo

Publicidade

Postado (editado)

Fala meus manos, hoje fiz a continuação das aplicações diárias de propionato + stano e também meus 60 mg de dianabol, havia 2 anos que não utilizava stano, e como joguei no deltoide estou com uma dor dos infernos kkkk, não consigo mover os braços para efetuar um bom treino, hoje já lancei ele nos gluteos. ONtem treinei braços de manhã e pernas à noite, treino foi intenso, com recuperação muito rápida. O peso está subindo, mesmo com as calorias negativas, não foco muito na balança, apenas me peso pra ter uma base. Creio que hoje não irei treinar, apenas manter meus 2 cardios diários. Borá! 

Editado por Obrabo
Postado
3 horas atrás, edsantos89 disse:

Acompanando...

Voce começo o protocolo no mesmo dia que eu...

Posta as fotos e medidas pra acompanhar a evolução.. Boa sorte e bons ganhos!!

Fala meu mano, show. Vou editar o primeiro post acrescentando as medidas, 

Postado

Fala meus manos, hoje levantei bem tarde pois esto u de folga do trampo, já levantei com uma dor fodida das aplicações, o ombro Ainda dói bastante, mesmo assim consegui treinar ontem insanamente igual um animal ??, destrui a dorsal, mandei minhas picadas, o stano no outro glúteo e o propionato no ombro direito, senti uma força surpreendente, coisa de outro mundo creio ser por conta do dianabol que estou mantendo os 60 mg/ dia, hoje o treino foi de peitoral e tricps , e já realizei 2 cardios, talvez role um treino. De deltóides a noite a baixei as calorias da dieta para 2300, conforme o planejado, o peso baixou para 85 kilos, estou dividindo as refeições em 4 a 5 durante o dia (faço jejum intermitente 14/10, medida SAN cintura abaixando e volume aparentemente maior. Ainda me sinto um pouco retido penso ser pelo Diana Ainda, mais ele já está acabando. Estou focado como nunca, vou botar o shaipe dos deuses . BORÁ!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...