Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É  só uma suposição minha , não estou praticando esta dieta , mas vamos supor que eu faça uma dieta com 80 % de proteína , 10 % de carboidratos e 10 % de gorduras e bata minha quantidade de calorias necessárias ao dia pra continuar hipertrofiando , sei lá tipo 2500 kcal , essa dieta repleta de proteínas vai deixar meu corpo com pouco percentual de gordura , os ganhos vão ser secos ? Eu vou teoricamente continuar ganhando massa muscular mesmo com pouquíssimo consumo de carboidratos ?

Publicidade

• Supermoderador
Postado
24 minutos atrás, Gynoug disse:

É  só uma suposição minha , não estou praticando esta dieta , mas vamos supor que eu faça uma dieta com 80 % de proteína , 10 % de carboidratos e 10 % de gorduras e bata minha quantidade de calorias necessárias ao dia pra continuar hipertrofiando , sei lá tipo 2500 kcal , essa dieta repleta de proteínas vai deixar meu corpo com pouco percentual de gordura , os ganhos vão ser secos ? Eu vou teoricamente continuar ganhando massa muscular mesmo com pouquíssimo consumo de carboidratos ?

Não. Seu corpo vai simplesmente transformar proteína em glicose, sua produção hormonal vai cair por causa da baixa gordura e você ainda vai ter que comer muito mais para compensar o gasto calórico da digestão da proteína e da conversão em glicose.

Postado

Proteínas altas sem gordura, vai zoar seu perfil hormonal. Dá pra fazer low carb, cetogênica dá. Mas o diferencial destas dietas é a ingestão de gorduras. O idela é equilibrar. Cada macro tem um papel importante na composição corporal. Além de que mais de 3g/kcorporal para natural, só se tiver baixa ou quase nula ingestão de carbo. Se não vai estar literalmente cagando dinheiro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...