Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

quais diferencas vcs sentiram quando comecaram a beber mais agua

unnamed-

Posts Recomendados

Publicidade

10 horas atrás, unnamed- disse:

A umildade passou longe agr hem...?

O português também em.. kkkk

É brincadeira em cara, relaxa.

Sobre sua pergunta, eu comecei a tomar bastante água de uns meses pra cá e senti que estou menos ''inchado'', sei lá, é nítida a diferença na pele.

Lembrando que, muita água faz mal também, você deve dividir as porções de água durante o dia inteiro, não adianta acordar e mandar 1,5L de manhã, passar o dia sem e 1,5L antes de dormir.

Um bom parâmetro para isso é a cor da urina, se tiver aquela cor amarelo forte, você está bebendo pouca água, se está saindo límpida, sem cor alguma, pode ser que você está exagerando muito ou fazendo oq falei, de tomar MUITA água de uma vez só.

Andar com uma garrafinha na mochila e deixar uma em cima da mesa do escritório/escola/faculdade são hábitos que contribuem para aumentar a ingestão de água, eu, por exemplo, estou trabalhando e tenho uma garrafa do lado, a cada 1H mais ou menos eu bebo um bom gole (que pode variar de uns 200~300ml). Também evito beber quantidades grandes antes de dormir, para não ter aquele problema de ter que acordar (e interromper o sono, que é super importante) pra mijar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Mateus~ disse:

O português também em.. kkkk

É brincadeira em cara, relaxa.

Sobre sua pergunta, eu comecei a tomar bastante água de uns meses pra cá e senti que estou menos ''inchado'', sei lá, é nítida a diferença na pele.

Lembrando que, muita água faz mal também, você deve dividir as porções de água durante o dia inteiro, não adianta acordar e mandar 1,5L de manhã, passar o dia sem e 1,5L antes de dormir.

Um bom parâmetro para isso é a cor da urina, se tiver aquela cor amarelo forte, você está bebendo pouca água, se está saindo límpida, sem cor alguma, pode ser que você está exagerando muito ou fazendo oq falei, de tomar MUITA água de uma vez só.

Andar com uma garrafinha na mochila e deixar uma em cima da mesa do escritório/escola/faculdade são hábitos que contribuem para aumentar a ingestão de água, eu, por exemplo, estou trabalhando e tenho uma garrafa do lado, a cada 1H mais ou menos eu bebo um bom gole (que pode variar de uns 200~300ml). Também evito beber quantidades grandes antes de dormir, para não ter aquele problema de ter que acordar (e interromper o sono, que é super importante) pra mijar.

Eu tbm senti que a pele deu uma melhorada em relação a retenção.. o cabelo parece q ficou mais macio e sem caspa.. senti mais força no treino... Se eu soubesse dos benefícios de tomar essa quantidade de água ,eu teria tomado muito antes ..bom demais galera.. a vezes a gente nao sabe pq esta com resultados ruins no treino, no shape , mas fazer uma simples coisa q e tomar mais água faz uma diferença danada e tem gente q nem dá valor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...