Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde,

Gostaria de uma ajuda de vcs, estou voltado a fazer musculação já faz uns dois meses, fazia antes no final do ano ate umas 5 vezes por semana, mas tanto como final do ano como nesse exato momento, sinto uma falta de resistência e progressão nas cargas, novamente estou com esse problema, e isso tem um efeito psicológico fu%$#, pois isso acabei voltando somente agora pra musculação, acredito que estou no mesmo ponto do ano passado, queria saber se tem algum suplemento que poderia ajudar a aumentar a resistência muscular 

Publicidade

Postado

irmão , ja tentou abaixar o peso ? , tu ficou parado demais , se tiver tentando pegar a mesma coisa que pegava antes de parar de treinar não vai ter resistencia mesmo , tenta abaixar e depois vai aumentando aos poucos ... espero ter ajudado 

Postado
31 minutos atrás, Rodmoro disse:

Boa tarde,

Gostaria de uma ajuda de vcs, estou voltado a fazer musculação já faz uns dois meses, fazia antes no final do ano ate umas 5 vezes por semana, mas tanto como final do ano como nesse exato momento, sinto uma falta de resistência e progressão nas cargas, novamente estou com esse problema, e isso tem um efeito psicológico fu%$#, pois isso acabei voltando somente agora pra musculação, acredito que estou no mesmo ponto do ano passado, queria saber se tem algum suplemento que poderia ajudar a aumentar a resistência muscular 

Resistência é algo adquirido com esforço e tempo, não irá acontecer de um dia para o outro, tem um post bacana sobre progressão de cargas no blog do Hipertrofia.org

http://www.hipertrofia.org/blog/2014/01/20/como-aplicar-progressao-de-cargas-corretamente/

Simples e direto, o lance é você colocar na cabeça que estava parado, teu corpo já descostumou com o estimulo, terá que acostuma-lo gradualmente. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...