Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde,

Tenho 31 anos, sempre fui ativo, pratico jiu Jitsu e Crossfit. Ligeiramente gordo (vou colocar o %bf). Estou iniciando um ciclo e tenho lido bastante sobre aqui no forum portanto acho justo que sujeite o meu à suas avaliações e conselhos visto que eu não tenho experiência no assunto:

1-8 semana 500mg de Dura

3-8 semana 50mg de Stano (todos os dias)

5-10 semana 60mg de Oxandro (todos os dias)

Tenho seguido uma dieta paleo (por influência do esporte) o mais low carb que posso (sem auxílio de nutricionista).

O que me gerou curiosidade foi a enfática lembrança que tenho lido sobre não combinar dois 17aa (stano e oxandro). Logo, preciso muito da elucidação de vocês! Obrigado!!

Publicidade

Postado
22 minutos atrás, igorvavi disse:

Boa tarde,

Tenho 31 anos, sempre fui ativo, pratico jiu Jitsu e Crossfit. Ligeiramente gordo (vou colocar o %bf). Estou iniciando um ciclo e tenho lido bastante sobre aqui no forum portanto acho justo que sujeite o meu à suas avaliações e conselhos visto que eu não tenho experiência no assunto:

1-8 semana 500mg de Dura

3-8 semana 50mg de Stano (todos os dias)

5-10 semana 60mg de Oxandro (todos os dias)

Tenho seguido uma dieta paleo (por influência do esporte) o mais low carb que posso (sem auxílio de nutricionista).

O que me gerou curiosidade foi a enfática lembrança que tenho lido sobre não combinar dois 17aa (stano e oxandro). Logo, preciso muito da elucidação de vocês! Obrigado!!

Se você acompanha, já sabe que stano não é pra iniciante. 3 drogas ainda pra um primeiro contato ? 

Inicia com uma testo, e foca na dieta.

Quanto tempo de treino ?

Bf ?

Peso ?

Postado

A quanto tempo segue paleo/low carb, sabes que dietas baixa em carbo são menos lipolíticas a longo prazo?

Talvez seja melhor adequadar a dieta e diminuir o bf antes de ciclar. Assim terá menos colaterais e extrairá maiores ganhos dos aes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...