Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Só levantamento de garfo.

Praticamente não há músculos no pulso: os músculos do antebraço são longos, com o ventre proximal (mais perto do cotovelo) e tendões enormes que chegam até os dedos:

Resultado de imagem para forearm muscles

Para aumentar o tamanho da região do pulso, só engordando, e mesmo assim essa região ainda continua bastante fina:

Resultado de imagem para popeye woman fat

Agora se você quer hipertrofiar o antebraço, isso é possível com exercícios de pegada ou as diferentes roscas de carpo, como já comentaram os colegas.

Publicidade

Postado

Aproveitando o tópico pra fazer uma pergunta. O uso de esteróides também possibilita o crescimento dos ossos? Digo, não de comprimento, mas de diametro? Pois reparo naquelas fotos antes e depois dos BB e parece que os caras dobraram o tamanho da estrutura óssea.

Postado
2 minutos atrás, krebz disse:

Pulso e canela é genética, mal tem musculo nessas partes do corpo.

Ou esta falando do antebraço?

Eu falava do pulso mesmo ,  pois meu pulso é ridículo de fino , igual minhas canelas , mas acredito que tendo antebraços musculosos dê pra dar uma disfarçada no pulso fino né ?

E o mesmo válido pras canelas né ? Tendo panturrilhas musculosas , grandes talvez disfarce a canela fina né ?

7 minutos atrás, dgsamper disse:

Aproveitando o tópico pra fazer uma pergunta. O uso de esteróides também possibilita o crescimento dos ossos? Digo, não de comprimento, mas de diametro? Pois reparo naquelas fotos antes e depois dos BB e parece que os caras dobraram o tamanho da estrutura óssea.

Boa pergunta é uma boa questão que você levantou

• Supermoderador
Postado
1 hora atrás, Kain Blade disse:

Eu falava do pulso mesmo ,  pois meu pulso é ridículo de fino , igual minhas canelas , mas acredito que tendo antebraços musculosos dê pra dar uma disfarçada no pulso fino né ?

E o mesmo válido pras canelas né ? Tendo panturrilhas musculosas , grandes talvez disfarce a canela fina né ?

Tira a atenção sim, tendo antebraço/panturrilhas grandes já tira o foco se é fino ou não o pulso/panturrilha

Postado
34 minutos atrás, krebz disse:

antebraço fino faz com que se crie a ilusão de "popeye" mais fácil

o mesmo vale  pra canelas finas, qualquer ganho nas panturrilhas destaca bagaray pq dá contraste com a canela

Postado
1 hora atrás, dgsamper disse:

Não sei precisamente disso... mas sim, os aes atuam sim na massa óssea. Inclusive, alguns têm a finalidade de combater a osteoporose etc.. 

Mas os bb pros aí que mandam de tudo quanto é fármaco, não ficaria surpreso em saber que até os ossos aumentam de diâmetro. Tem lá o seu sentido...

• Supermoderador
Postado
2 horas atrás, Power_tr00 disse:

antebraço fino faz com que se crie a ilusão de "popeye" mais fácil

o mesmo vale  pra canelas finas, qualquer ganho nas panturrilhas destaca bagaray pq dá contraste com a canela

Mas dai é só levanta a meia com enchimentos até o joelho e usar uma luva que chega até o ombro ??

Postado
6 horas atrás, ShreddedBrah disse:

Não sei precisamente disso... mas sim, os aes atuam sim na massa óssea. Inclusive, alguns têm a finalidade de combater a osteoporose etc.. 

Mas os bb pros aí que mandam de tudo quanto é fármaco, não ficaria surpreso em saber que até os ossos aumentam de diâmetro. Tem lá o seu sentido...

Eu também desconfio disso , pois os BB's tem o pulso muito grosso , canelas grossa s, dá pra notar que os ossos deles ficam muito grossos , aí tu compara com as fotos deles quando iniciaram os treinamentos , era bem fininhos os ossos , arnold mesmo era todo magrinho , totalmente ectomorfo antes de iniciar os ciclos pesados e no auge ficou com a estrutura óssea bem densa

ao menos tive esta impressão

posso ter falado besteira mas eu tive essa impressão de ossos mais densos após os anos de ciclos dele , comparado ao início da musculação que era bem magrinho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...