Mickevicius Postado Junho 12, 2018 às 00:18 Postado Junho 12, 2018 às 00:18 Tamoxifeno? pra que? kkkkkkkkkkkkkkk
Luan Leal Postado Junho 12, 2018 às 00:21 Postado Junho 12, 2018 às 00:21 6 horas atrás, Nyxtrox disse: acredito que não vai zoar tanto o eixo Errado. Amigo, como já começou, vamos lá, vamos ver o que você pode conseguir com esse "ciclo". A galera aqui já deu o papo pra ti, mas como você quer porque quer, vamos lá. Espero que os resultados sejam satisfatórios, acompanhando.
Nyxtrox Postado Junho 12, 2018 às 00:57 Autor Postado Junho 12, 2018 às 00:57 35 minutos atrás, Mickevicius disse: Tamoxifeno? pra que? kkkkkkkkkkkkkkk Acredito que precise de TPC mesmo sendo apenas Ox.. 33 minutos atrás, Luan Leal disse: Errado. Amigo, como já começou, vamos lá, vamos ver o que você pode conseguir com esse "ciclo". A galera aqui já deu o papo pra ti, mas como você quer porque quer, vamos lá. Espero que os resultados sejam satisfatórios, acompanhando. Vamos ver amigo, cada corpo é um corpo e cada caso um caso.. nao da pra ditar regras pra e falar o q vai acontecer.. assim como eu disse nao espero grandes ganhos ou secar pra 10% de BF.. quero apenas dar uns ups nos treinos e tentar ganhar uma definição (tonus muscular).. http://www.duduhaluch.com.br/ciclos-sem-testosterona-e-low-doses-dudu/
Mickevicius Postado Junho 12, 2018 às 01:01 Postado Junho 12, 2018 às 01:01 3 minutos atrás, Nyxtrox disse: Acredito que precise de TPC mesmo sendo apenas Ox.. Vamos ver amigo, cada corpo é um corpo e cada caso um caso.. nao da pra ditar regras pra e falar o q vai acontecer.. assim como eu disse nao espero grandes ganhos ou secar pra 10% de BF.. quero apenas dar uns ups nos treinos e tentar ganhar uma definição (tonus muscular).. http://www.duduhaluch.com.br/ciclos-sem-testosterona-e-low-doses-dudu/ Oxa não da ginecomastia irmão. NÃO PRECISA! TAMOX é pra drogas que aromatiza, segundo minhas pesquisas.
Luan Leal Postado Junho 12, 2018 às 01:35 Postado Junho 12, 2018 às 01:35 33 minutos atrás, Mickevicius disse: Oxa não da ginecomastia irmão. NÃO PRECISA! TAMOX é pra drogas que aromatiza, segundo minhas pesquisas. Seu efeito secundário é o estimulo da produção de FSH e LH. Então, sim, Tamox seria útil nessa TPC.
joao das neves Postado Junho 12, 2018 às 01:43 Postado Junho 12, 2018 às 01:43 Nego acha q bomba faz milagre , ainda mais nessas dosagens , nem se fosse trembo isso ai taria legal irmao
Mickevicius Postado Junho 12, 2018 às 01:43 Postado Junho 12, 2018 às 01:43 (editado) 24 minutos atrás, Luan Leal disse: Seu efeito secundário é o estimulo da produção de FSH e LH. Então, sim, Tamox seria útil nessa TPC. ENTENDI.........mais Oxan é derivada do dht mano, não tem aromatização. Risco de gineco é 0. alias tamox deve ser util para VOLTAR rapidamente a testo naturalmente... mais existe outros medicamentos para essa situação nao?! Editado Junho 12, 2018 às 02:05 por Mickevicius
I'llFail Postado Junho 12, 2018 às 03:19 Postado Junho 12, 2018 às 03:19 1 hora atrás, Mickevicius disse: ENTENDI.........mais Oxan é derivada do dht mano, não tem aromatização. Risco de gineco é 0. alias tamox deve ser util para VOLTAR rapidamente a testo naturalmente... mais existe outros medicamentos para essa situação nao?! Eu não teria tanta certeza... ox pode causar ginecomastia por rebote, mas é bem raro. Tamox realmente faz isso... meu eixo voltou 100% com aproximadamente 20 dias na ultima tpc. HCG também auxilia nisso.
Nyxtrox Postado Junho 12, 2018 às 11:00 Autor Postado Junho 12, 2018 às 11:00 (editado) 9 horas atrás, joao das neves disse: Nego acha q bomba faz milagre , ainda mais nessas dosagens , nem se fosse trembo isso ai taria legal irmao E quem aqui ta a procura de um milagre?? acham que eu sou idiota em achar que vou ter + de 3kg de ganho no MAX isso se eu tiver? e tal beleza.. falei até q se eu ganhar 2kg de mm ja me sinto satisfeito.. sei mt bem que esse ciclo é leve e nem considerado ciclo pode ser.. e sobre dosagem , cada um cada um.. Bom voltando ai ciclo após ficar 2 semanas sem treinar pernas, ontem arrebentei elas.. acordei hoje de manhã e parecia que eu não tinha treinado NADA... nenhuma mísera dor pós treino.. realmente deve ser Ox ou Stano mesmo e não farinha... Editado Junho 12, 2018 às 11:01 por Nyxtrox
joao das neves Postado Junho 12, 2018 às 18:40 Postado Junho 12, 2018 às 18:40 7 horas atrás, Nyxtrox disse: E quem aqui ta a procura de um milagre?? acham que eu sou idiota em achar que vou ter + de 3kg de ganho no MAX isso se eu tiver? e tal beleza.. falei até q se eu ganhar 2kg de mm ja me sinto satisfeito.. sei mt bem que esse ciclo é leve e nem considerado ciclo pode ser.. e sobre dosagem , cada um cada um.. Bom voltando ai ciclo após ficar 2 semanas sem treinar pernas, ontem arrebentei elas.. acordei hoje de manhã e parecia que eu não tinha treinado NADA... nenhuma mísera dor pós treino.. realmente deve ser Ox ou Stano mesmo e não farinha... Faz oq tu quiser irmão , quem ta jogando dinheiro fora é tu. Geral avisou
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora