Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
6 horas atrás, Nyxtrox disse:

acredito que não vai zoar tanto o eixo

Errado.

Amigo, como já começou, vamos lá, vamos ver o que você pode conseguir com esse "ciclo".

A galera aqui já deu o papo pra ti, mas como você quer porque quer, vamos lá.

Espero que os resultados sejam satisfatórios, acompanhando.

Postado
35 minutos atrás, Mickevicius disse:

Tamoxifeno? pra que? kkkkkkkkkkkkkkk

Acredito que precise de TPC mesmo sendo apenas Ox..

33 minutos atrás, Luan Leal disse:

Errado.

Amigo, como já começou, vamos lá, vamos ver o que você pode conseguir com esse "ciclo".

A galera aqui já deu o papo pra ti, mas como você quer porque quer, vamos lá.

Espero que os resultados sejam satisfatórios, acompanhando.

Vamos ver amigo, cada corpo é um corpo e cada caso um caso.. nao da pra ditar regras pra e falar o q vai acontecer.. assim como eu disse

nao espero grandes ganhos ou secar pra 10% de BF.. quero apenas dar uns ups nos treinos e tentar ganhar uma definição (tonus muscular)..

http://www.duduhaluch.com.br/ciclos-sem-testosterona-e-low-doses-dudu/

Postado
3 minutos atrás, Nyxtrox disse:

Acredito que precise de TPC mesmo sendo apenas Ox..

Vamos ver amigo, cada corpo é um corpo e cada caso um caso.. nao da pra ditar regras pra e falar o q vai acontecer.. assim como eu disse

nao espero grandes ganhos ou secar pra 10% de BF.. quero apenas dar uns ups nos treinos e tentar ganhar uma definição (tonus muscular)..

http://www.duduhaluch.com.br/ciclos-sem-testosterona-e-low-doses-dudu/

Oxa não da ginecomastia irmão. NÃO PRECISA! TAMOX é pra drogas que aromatiza, segundo minhas pesquisas.

Postado
33 minutos atrás, Mickevicius disse:

Oxa não da ginecomastia irmão. NÃO PRECISA! TAMOX é pra drogas que aromatiza, segundo minhas pesquisas.

Seu efeito secundário é o estimulo da produção de FSH e LH. Então, sim, Tamox seria útil nessa TPC.

Postado (editado)
24 minutos atrás, Luan Leal disse:

Seu efeito secundário é o estimulo da produção de FSH e LH. Então, sim, Tamox seria útil nessa TPC.

ENTENDI.........mais

Oxan é derivada do dht mano, não tem aromatização. Risco de gineco é 0.

alias tamox deve ser util para VOLTAR rapidamente a testo naturalmente... mais existe outros medicamentos para essa situação nao?!

Editado por Mickevicius
Postado
1 hora atrás, Mickevicius disse:

ENTENDI.........mais

Oxan é derivada do dht mano, não tem aromatização. Risco de gineco é 0.

alias tamox deve ser util para VOLTAR rapidamente a testo naturalmente... mais existe outros medicamentos para essa situação nao?!

Eu não teria tanta certeza... ox pode causar ginecomastia por rebote, mas é bem raro.

Tamox realmente faz isso... meu eixo voltou 100% com aproximadamente 20 dias na ultima tpc. HCG também auxilia nisso.

Postado (editado)
9 horas atrás, joao das neves disse:

Nego acha q bomba faz milagre , ainda mais nessas dosagens , nem se fosse trembo isso ai taria legal irmao

E quem aqui ta a procura de um milagre?? acham que eu sou idiota em achar que vou ter + de 3kg de ganho no MAX isso se eu tiver?  e tal beleza..

falei até q se eu ganhar 2kg de mm ja me sinto satisfeito.. sei mt bem que esse ciclo é leve e nem considerado ciclo pode ser.. 

e sobre dosagem , cada um cada um.. 

Bom voltando ai ciclo após ficar 2 semanas sem treinar pernas, ontem arrebentei elas.. acordei hoje de manhã e parecia que eu não tinha treinado NADA... 

nenhuma mísera dor pós treino.. realmente deve ser Ox ou Stano mesmo e não farinha...

Editado por Nyxtrox
Postado
7 horas atrás, Nyxtrox disse:

E quem aqui ta a procura de um milagre?? acham que eu sou idiota em achar que vou ter + de 3kg de ganho no MAX isso se eu tiver?  e tal beleza..

falei até q se eu ganhar 2kg de mm ja me sinto satisfeito.. sei mt bem que esse ciclo é leve e nem considerado ciclo pode ser.. 

e sobre dosagem , cada um cada um.. 

Bom voltando ai ciclo após ficar 2 semanas sem treinar pernas, ontem arrebentei elas.. acordei hoje de manhã e parecia que eu não tinha treinado NADA... 

nenhuma mísera dor pós treino.. realmente deve ser Ox ou Stano mesmo e não farinha...

Faz oq tu quiser irmão , quem ta jogando dinheiro fora é tu. 

Geral avisou 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...