Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Muito bom o resultado matheus...gostei...agora me diz ai ...esse treino abc que vc faz e 1x ou 2x na semana...???

2 x na semana só q n treinava sabado era tipo assim

Segunda Peito/Biceps/Panturrilha

Terça Costa/Triceps/Antebraço

Quarta Perna/ombro

Quinta Peito/Biceps/Panturrilha

Sexta Costa/Triceps/Antebraço

é isso ae brother

bons treinos

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Perdi um pouco de roupas sim :P

+ entendi seu raciocinio o meu personal fez os cauculos pra min quero decer pro bf 10% em dois meses uma media de um kg por semana eu vo fica +- com 78 kg :mellow: mais é assim msm uma hora ou outra eu ia ter q faze isso msm

vlw bons treinos

Pois é, mas 78kg seco já começa a ficar legal, dependendo da altura também. Eu tenho 1,74 então pra mim já começa a ficar legal. Mas aí é repetir tudo de novo, de novo, de novo e de novo :lol: .

Postado

Pois é, mas 78kg seco já começa a ficar legal, dependendo da altura também. Eu tenho 1,74 então pra mim já começa a ficar legal. Mas aí é repetir tudo de novo, de novo, de novo e de novo :lol: .

é verdade hehe

• 4 semanas depois...
Postado

Olha os ganhos foram legais, vc ganhou uma boa massa, tem muito pra crescer ainda...

Seguinte, dá uma ênfase em perna que ta desproporcional e definição é importante...

Duas opções... Ganha mais uns quilos e depois defini ou vai definindo e aumentando...

Qualquer coisa só dá um toque...

• 2 meses depois...
Postado (editado)

olha minha medidas tao parecidadas com as suas mais vc parece muito gigante nas foto de 8 meses as outra 3 ta certinho mais sei la ta estranho to com 84 kilos e pareco com suas fotos de 6 meses oq ue vc tomo de 6 pra 8 meses??

Esse corpo ai de 8 Meses e quase a minha meta....

Obs Caixa e peito ta animal otimo mesmo

Editado por jedaysoul
Postado

to sonhando com os 80kg, quando comecei treinar tinha 58kg, e 1,68 hoje tenho 1,70 e 72kg aprox, treinei 6 meses ZUADO, era normal eu sair da academia e ir pra casa tomar uma cerveja, na quarta então, sagrado senta no sofá beber e ver o jogo, hoiaeoihe zuado demais...hoje isso é pecado pra mim...haioie

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...