Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Entao dia 21 de maio iniciei um ciclo com cipionato +deca e pós a 3 semana acrecentarei mais dianabol duraçao do ciclo 9 semanas..... PRODUTOS LANDER 

1sem a 9sem= 2 ml de cipionato+1 ml de deca toda seg e qui....

da na ultima aplicaçao da 3 SEM que foi quinta dia 7 de junho ja inicie  com diana 20 mg, na quinta na sexta sabado e domingo e a partir de seg dia 11 de junho vai ser 30 mg até dia 9 de julho 

TENHO

18 ANOS COM  2 ANOS DE TREINO JÁ

1,72CM

70 KG NO INICIO DO CICLO JA ESTOU COM 75,1KG

BICIPES 36 RELAXADO 39 CONTRAIDO

COSTA 100 CM

PEITORAL 119CM

CINTURA 73

COXA 58

PANTURRILHA 37CM

ANTEBRAÇO 31

TREINAMENTO DE SEG A SEX 

TODAS AS MANHAS CARDIO LEVE 40 MIN NA ESTEIRA INTERCALANDO LEVANTAMENTO TERRA NO FINAL POIS TENHO UM CAMPEONATO PARA PARTICIPAR DIA 18 19 E 20 DE JUNHO

META DO CICLO CHEGAR ATE UNS 82 KG E MANTER UNS 80...

TPC....

EXEMESTANO 12MG+HCG 20UI+SILIMARINA 1OOMG = 1CAP POR DIA DESDE O PRIMEIRO DIA ATE O FINAL DO CICLO E MAIS 25 DIAS PÓS TERIMINO DE CICLO

ESTOU USANDO XANTINOM TAMBÉM PORQUE COMPREI ANTES DE MANDAR MANIPULAR SILIMARINA.. DS DN DN DS ETC

TAMBÉM ESTOU INGERINDO MELATONINA 3MG ANTES DE DORMIR POIS JÁ NÃO DURMO DIREITO... ESTA ME AJUDANDO BASTANTE.

GOSTARIA DA OPINIAO E CRITICA CONSTRUTIVA... OBRIGADO

Editado por CAVE OF MONSTER 29

Publicidade

Postado

E aí man ta denso ein , se ta procurando por isso ta no caminho certo. 

Eu tenho 27 anos e  "hoje" estou com as mesmas medidas aí, porém sou mais baixo tenho 1,67 de altura. então da uma outra aparência 

treino a uns 9 anos ja mas sempre parando por uns meses (facul 3 anos, jiu jitsu 2 anos) mas peguei firme nos últimos 2 anos.

Ano passado fiz uso de Aes pela primeira vez e mandei uma Oxan 60 mg (quis começar com uma fraca pra ver) td dia por 40 dias e nao vi nenhum resultado, então usei 2ml de cipionato de testo por semana e ganhei 0,7 kg a cada semana por 10 sem  totalizando 7kg ganhos com o deposteron(cipionato). mas estava me sentindo roliço e  nao senti aumento significativo de força. usei então pela 8° sem usei um bujão de trembo, seg,qua,sex 210mg semana por 5 semanas, mantive os ganhos da depo e a vasodilatação foi absurda, com uma dieta lixo pois nunca fiz a pele colou fiquei seco mesmo comendo besteiras, de 90kg no supino fui pra 110kg na 2 semana. Com o cipionato tive mta densidade ganhos constantes e progressivos, não fiquei com estrias como quem usa deca+dura  fica 

TPC eu usei DHEA, tribulus terrestris, clomid, xantinon, vit D, C, Potássio   

tive queda de cabelo durante o uso, e faz 6 meses q terminei o ciclo e ainda estou com espinhas nas costas e perdi 5 kg, fiz uma bateria de exames e não tive alteração em nada graças a Deus. 

Postado
19 horas atrás, Kain Blade disse:

Tá ficando maneiro teu físico , só precisa melhorar o trapézio , vc tem o trapézio pequeno igual ao meu

vamos trapeziar , rumo ao trapézio gigante

tamos juntos

sim to dando enfase

21 horas atrás, Ally1991 disse:

E aí man ta denso ein , se ta procurando por isso ta no caminho certo. 

Eu tenho 27 anos e  "hoje" estou com as mesmas medidas aí, porém sou mais baixo tenho 1,67 de altura. então da uma outra aparência 

treino a uns 9 anos ja mas sempre parando por uns meses (facul 3 anos, jiu jitsu 2 anos) mas peguei firme nos últimos 2 anos.

Ano passado fiz uso de Aes pela primeira vez e mandei uma Oxan 60 mg (quis começar com uma fraca pra ver) td dia por 40 dias e nao vi nenhum resultado, então usei 2ml de cipionato de testo por semana e ganhei 0,7 kg a cada semana por 10 sem  totalizando 7kg ganhos com o deposteron(cipionato). mas estava me sentindo roliço e  nao senti aumento significativo de força. usei então pela 8° sem usei um bujão de trembo, seg,qua,sex 210mg semana por 5 semanas, mantive os ganhos da depo e a vasodilatação foi absurda, com uma dieta lixo pois nunca fiz a pele colou fiquei seco mesmo comendo besteiras, de 90kg no supino fui pra 110kg na 2 semana. Com o cipionato tive mta densidade ganhos constantes e progressivos, não fiquei com estrias como quem usa deca+dura  fica 

TPC eu usei DHEA, tribulus terrestris, clomid, xantinon, vit D, C, Potássio   

tive queda de cabelo durante o uso, e faz 6 meses q terminei o ciclo e ainda estou com espinhas nas costas e perdi 5 kg, fiz uma bateria de exames e não tive alteração em nada graças a Deus. 

to indo pra quarta semana mais 5 pela frente ainda to pensando em estender e jogar acetato de trembolona e propionato.... mais nada concreto ainda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...