Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
34 minutos atrás, surf disse:

Carinha hamburguer industrial não é carne. Geralmente é uns 30-50% soja.

Sugiro fazer hamburguer caseiro de frango. Se não tiver moedor passa no processador, ou vai na faca mesmo.

Tbm tem aquele peito de frango moido da copacol. peguei 5kg em uma promoção.

Pagou quanto no pacote desse peito de frango moido amigo ?

Bandeja de peito de frango está cada vez mais cara a última que comprei ontem paguei 14 reais

saudades dos tempos que conseguia por 8 reais

E bandeja de peito de frango não rende nada

eu acabo com uma bandeja em um dia tranquilamente

cada peito de frango da bandeja eu corto em dois filés , geralmente vem 4 peitos de frango numa bandejinha , só me rendem 8 filés muito pouco né

tem dias que consumo 1 bandeja de frango  e meia

só que a grana ta curta ta foda manter a dieta com peito de frango , carne moída

se bobear vou mandar ovo e feijão de proteínas

a crise tá braba pra mim

Publicidade

• Supermoderador
Postado
17 minutos atrás, Kain Blade disse:

Bandeja de peito de frango está cada vez mais cara a última que comprei ontem paguei 14 reais

saudades dos tempos que conseguia por 8 reais

E bandeja de peito de frango não rende nada

eu acabo com uma bandeja em um dia tranquilamente

cada peito de frango da bandeja eu corto em dois filés , geralmente vem 4 peitos de frango numa bandejinha , só me rendem 8 filés muito pouco né

tem dias que consumo 1 bandeja de frango  e meia

só que a grana ta curta ta foda manter a dieta com peito de frango , carne moída

se bobear vou mandar ovo e feijão de proteínas

a crise tá braba pra mim

Uma bandeja de frango de 1 kg tem cerca de 220g de proteína. Por qual motivo você consumiria tanta proteína por dia?

Postado
1 minuto atrás, mpcosta82 disse:

Uma bandeja de frango de 1 kg tem cerca de 220g de proteína. Por qual motivo você consumiria tanta proteína por dia?

Eu tiro a pele do peito de frango ( aquela pele de cima que é cheia de gordura) , fatio cada filé limpo , sem gordura em 2 pedaços e como de 2 a 3 pedaços por refeição , adoro consumir peito de frango e proteínas animais , me sinto bem , me dá força

minha dieta é muito básica praticamente peito de frango , arroz integral e batata doce e umas duas frutas no desjejum

quando eu diminuo as proteínas animais e aumento os carboidratos não em sinto bem sei lá , acho que já viciei em comer muita proteína

meus físico começou a evoluir mais quando comecei a consumir bastante proteína tem dias que como 1 bandeja de frango e meia ou seja 1 kg e meio ( sem a pele e gorduras que tiro )

eu acho que vem tão pouco frango naquelas bandejinhas estilo pif paf , sadia , aurora , pô só 3 ou 4 peitinhos

quando eu fazia  a dieta da proteína que tive meu melhor bf , devo ter chegado na casa dos 11 % ou menos , viciei em comer muita proteína a partir do momentoq ue fiz aquela dieta cetogenica

mas como aquilo faz mal , só faço ela de 6 em 6 meses pra baixar o Bf

comer proteína é tão bom , gosto muito mais de carne que de carboidrato

como chorando batata doce e arroz integral rs rs rs

Se eu tivesse grana comeria 2 bandejas de frango por dia e no máximo 1 batata doce e 100 g de arroz integral e cortaria as frutas também

é muito gostoso se encher de carne de frango

dieta com pouco carboidrato eu adoro

mas com a crise pra mim vou ter que começar a moderar

to pensando em colocar ovos , feijão e talvez meia bandeja de peito de frango por dia se bobear até menos

vai ser um saco

Postado
5 horas atrás, vianajj disse:

Ovo e uma otima fonte de proteina. O duro e comer sempre a mesma coisa

issso e foda kkkkkkkk ja cheguei a comer so ovo kkk foda!

nao da tem q ter frango tbm pra revezar

Postado
12 horas atrás, Kain Blade disse:

500g moido 4,59 na promoção. NOrmalmente é 5-6 reais.

Eu so compro frango no açougue ou mercado pequeno 7-8 o kg

Enquanto isso os produtor de frango vivendo regime de escravidão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...