Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
48 minutos atrás, elahel2010 disse:

30 ovo kkkkkkkkkkkkk ainda estou montando uma dieta que seja o mas barato possível, acha inviável manda tudo isso pra dentro ?

mano, tu vai gastar mais em ovos do que comendo só peito de frango por exemplo...

o ideal é conciliar, não sai muito caro não man.

Postado

E sinceramente eu não sei nem se vale a pena monetariamente falando - Hambúrguer VS Peito de Frango.

Você teria que comer uns 3 para chegar a mesma quantidade de proteína que 130g de peito de frango cru lhe dariam - ou sei la quantas gramas de outra carne você escolher. Quan to você paga em ambos?

E sobre essas dietas loucas, em forums gringos o pessoal recomenda muito GOMAD - Galon Of Milk A Day - principalmente pra quem diz que tem dificuldade de ganhar peso. Basicamente você toma 3,8L de leite por dia. Obviamente, não é a coisa mais saudável e se você tiver intolerância não vai ser legal.

Postado (editado)
1 hora atrás, us_pt_nursepractitioner disse:

Produtos processados são péssimos para a saúde. Agora, se comer de vez em quando, não tem problema algum. O problema é comer todos os dias, ou com muita regularidade.

O problema, é que um ovo tem 6 gramas de proteína, em média. Quantos ovos tem que comer para bater as macros de proteina, so com ovo? kkkk

Eu teria que comer uns 30 a 40 por dia kkkkkk

9 minutos atrás, Mr Nobody disse:

E sinceramente eu não sei nem se vale a pena monetariamente falando - Hambúrguer VS Peito de Frango.

Você teria que comer uns 3 para chegar a mesma quantidade de proteína que 130g de peito de frango cru lhe dariam - ou sei la quantas gramas de outra carne você escolher. Quan to você paga em ambos?

E sobre essas dietas loucas, em forums gringos o pessoal recomenda muito GOMAD - Galon Of Milk A Day - principalmente pra quem diz que tem dificuldade de ganhar peso. Basicamente você toma 3,8L de leite por dia. Obviamente, não é a coisa mais saudável e se você tiver intolerância não vai ser legal.

O foda é que a digestão do leite é mais pesada. Então você eleva o seu gasto calórico, te forçando a comer ainda mais. Pra nós reles mortais não faz muita diferença, mas pra quem treina e compete pesado e precisa ganhar peso, leite não é uma boa.

Editado por Pimpolhoman
Postado

Eu vi uma promoção de carne de hamburguer num mercado aqui perto de casa por 90 centavos cada carne ( individual )

eu ia comprar uma boa quantidade  sairia muito mais barato que 1 kg de carne moida tipo patinho moido

mas não vou comprar mais não já que é gordura pura

qual carne barata eu posso mandar moer pessoal ?

3 horas atrás, vianajj disse:

Man industrializado e zoado demais. A maioria e um lixo com muita gordura e pca proteina. Os melhorzinho sao da linha gourmet. So tem carne bovina e mais nd. Mesmo assim bastante gordura e media proteina. Eu como burguer todo dia. Mais caseirao mesmo. Quanto aos imbutidos. Eu nunca fui de comer...entao nao vo opinar

Viana qual carne barata eu posso mandar moer ?

patinho o kg tá muito caro !

2 horas atrás, mpcosta82 disse:

Além da questão de saúde que já falaram, a carne de hambúrguer industrializada também tem muito mais gordura, ou seja, vai aumentar as calorias da dieta.

Ela é pior para a saúde, mais calórica e mais cara. Não consigo imaginar um motivo para usá-la ao invés de carne moída. É tão simples fazer hambúrguer de carne moída...

qual carne barata eu posso mandar moer ?

patinho tá muito cara pra mandar moer

• Supermoderador
Postado
3 horas atrás, elahel2010 disse:

Aproveitando o tópico, sabe dizer se tem problema bater os macros da proteína só com ovo ?

Tem pra quem dormir do seu lado.

Fora isso eu como pelo menos 6 ovos por dia quando estou sem carne

Postado
48 minutos atrás, Kain Blade disse:

Eu vi uma promoção de carne de hamburguer num mercado aqui perto de casa por 90 centavos cada carne ( individual )

eu ia comprar uma boa quantidade  sairia muito mais barato que 1 kg de carne moida tipo patinho moído

É questão de ler a tabela nutricional. 

Por R$0,90 centavos cada hambúrguer e sabendo que você precisa de uns 3 hambúrgueres para bater a mesma quantidade de macros de umas 100g de qualquer carne pronta. Isso daria o equivalente a R$2,70/130g de carne crua - 130g porque você perde uns 30% de água no preparo. O que faria com que qualquer carne custando menos de R$20,76/kg mais barato do que os hambúrgueres.

Postado (editado)
59 minutos atrás, Kain Blade disse:

Carinha hamburguer industrial não é carne. Geralmente é uns 30-50% soja.

Sugiro fazer hamburguer caseiro de frango. Se não tiver moedor passa no processador, ou vai na faca mesmo.

Tbm tem aquele peito de frango moido da copacol. peguei 5kg em uma promoção.

Editado por surf

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...