Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte pessoal vou ser bem breve e o mais claro possível em minha dúvida , minha dieta tem quantidade moderada de carboidratos bons e gorduras boas

Se eu por falta de opção começar a comer carne de hambúrguer industrializada ao invés de fazer um hambúrguer com carne moída natural eu vou engordar ou zoar minha dieta ?

Ou não tem nada a ver uma coisa com a outra ?

Tipo se eu tiver sem grana pra comprar peito de peru e botar um presunto na dieta também corro o risco de engordar ou ferrar tudo ?

se alguém puder esclarecer ou dar uma luz

Publicidade

Postado (editado)

Man industrializado e zoado demais. A maioria e um lixo com muita gordura e pca proteina. Os melhorzinho sao da linha gourmet. So tem carne bovina e mais nd. Mesmo assim bastante gordura e media proteina. Eu como burguer todo dia. Mais caseirao mesmo. Quanto aos imbutidos. Eu nunca fui de comer...entao nao vo opinar

Editado por vianajj
Postado

Produtos processados são péssimos para a saúde. Agora, se comer de vez em quando, não tem problema algum. O problema é comer todos os dias, ou com muita regularidade.

9 minutos atrás, elahel2010 disse:

Aproveitando o tópico, sabe dizer se tem problema bater os macros da proteína só com ovo ?

O problema, é que um ovo tem 6 gramas de proteína, em média. Quantos ovos tem que comer para bater as macros de proteina, so com ovo? kkkk

• Supermoderador
Postado
1 hora atrás, Kain Blade disse:

Se eu por falta de opção começar a comer carne de hambúrguer industrializada ao invés de fazer um hambúrguer com carne moída natural eu vou engordar ou zoar minha dieta ?

Além da questão de saúde que já falaram, a carne de hambúrguer industrializada também tem muito mais gordura, ou seja, vai aumentar as calorias da dieta.

Ela é pior para a saúde, mais calórica e mais cara. Não consigo imaginar um motivo para usá-la ao invés de carne moída. É tão simples fazer hambúrguer de carne moída...

Postado
3 minutos atrás, mpcosta82 disse:

Além da questão de saúde que já falaram, a carne de hambúrguer industrializada também tem muito mais gordura, ou seja, vai aumentar as calorias da dieta.

Ela é pior para a saúde, mais calórica e mais cara. Não consigo imaginar um motivo para usá-la ao invés de carne moída. É tão simples fazer hambúrguer de carne moída...

Simples, e tao mas tao mais gostoso.

Já visitei o Brasil, e a carne daí é muito saborosa. Nao imaginam a sorte que tem com a vossa carne. Aqui nos EUA, a carne se nao for de uma boa fonte, sabe a plástico! 

Postado
1 hora atrás, Kain Blade disse:

Se eu por falta de opção

Quem tem hambúrguer industrial em casa, certamente tem carne de verdade, ovo e leite. 

Claro que uma vez ou outra é ok, agora basear a dieta nesses embutidos de péssima qualidade, aí sim é zoado pro teu shape e pra tua saúde. 

Postado
2 minutos atrás, elahel2010 disse:

30 ovo kkkkkkkkkkkkk ainda estou montando uma dieta que seja o mas barato possível, acha inviável manda tudo isso pra dentro ?

Eitaaaaaaaaaaa! :D

Eu até sou a favor do ovo, é um alimento excelente do ponto de vista nutricional. Todos sabemos que a questao do ovo e colesterol, é mito. Mas 30 ovos??? Se eu comesse 30 ovos ia ficar muito mal de gases mesmo.... :S  :D

Uma alimentação saudável, tem que ser variada. Porque não come carne? Por opção? É ovovegetariano? se assim for, tem mais alternativas ao ovo também.

Postado
1 minuto atrás, elahel2010 disse:

30 ovo kkkkkkkkkkkkk ainda estou montando uma dieta que seja o mas barato possível, acha inviável manda tudo isso pra dentro ?

Um ovo tem pouco mais que 4g de gordura, 30 já seriam mais que 120g o que eu acho que é muita gordura. Coloque peito de frango na dieta, varie os temperos e tu aguenta bastante, agora ovo é ovo de tudo que é jeito, enjoa logo kkkkkkkkkkkk

Postado
15 minutos atrás, rickdavid disse:

Um ovo tem pouco mais que 4g de gordura, 30 já seriam mais que 120g o que eu acho que é muita gordura. Coloque peito de frango na dieta, varie os temperos e tu aguenta bastante, agora ovo é ovo de tudo que é jeito, enjoa logo kkkkkkkkkkkk

Ovos de mercado tem em média 50g e 5.5g de gordura. Ou seja só de ovo já daria 2000kcal.

Agora quando eu viajei pra casa do meu vô eu acredito que os ovos que ele comprava tinha o dobro do tamanho dos daqui. Ou seja provavelmente só de ovo já estaria em superávit calórico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...