Este é um post popular. SamuelGermano 13 Postado Junho 8, 2018 às 13:26 Este é um post popular. Postado Junho 8, 2018 às 13:26 (editado) Olá galera , sou samuel tenho 19 anos e 5 meses atraz eu tinha 150kg , foi quando conheci um objetivo e foquei nele , começei a pesquisar e conheci o forum peguei muitas dicas por aqui ! então vim deixar meus agradecimentos ! , Nunca desista de seus sonhos !! -30kg - TMJ GALERA !! - Qualquer bizu e bem vindo ! .. Editado Junho 8, 2018 às 13:27 por SamuelGermano rcosta, Gynoug, comickeyleu e 4 outros reagiu a isso 7
Gynoug 28 Postado Junho 8, 2018 às 13:52 Postado Junho 8, 2018 às 13:52 Parabéns garoto ! Você fez o que muitos não tem força de vontade pra conseguir Uma vitória imensa em sua vida , Parabéns mesmo agora foque em ganhar massa muscular um abraço SamuelGermano reagiu a isso 1
SamuelGermano 13 Postado Junho 8, 2018 às 13:55 Autor Postado Junho 8, 2018 às 13:55 @Gynoug , bom dia irmão ! muito obrigado pela força , você pode me enviar algum link para que eu começe a pesquisar sobre ganho de massa muscular ? oque você me indicar começar de agora ? tmj irmão ... força de vontade e tudo , alimentação em primeiro lugar
Gbslayfer 18 Postado Junho 8, 2018 às 14:01 Postado Junho 8, 2018 às 14:01 parabéns mano veio. SamuelGermano reagiu a isso 1
SamuelGermano 13 Postado Junho 8, 2018 às 14:02 Autor Postado Junho 8, 2018 às 14:02 @Gbslayfer muito obrigado meu camarada , to focadão ! pretendo eliminar mais uns 20kg . tmz reagiu a isso 1
IcmFi 142 Postado Junho 8, 2018 às 14:07 Postado Junho 8, 2018 às 14:07 Parabéns... esse é só o começo, segue firme!!! SamuelGermano reagiu a isso 1
Gynoug 28 Postado Junho 8, 2018 às 14:10 Postado Junho 8, 2018 às 14:10 1 minuto atrás, SamuelGermano disse: @Gynoug , bom dia irmão ! muito obrigado pela força , você pode me enviar algum link para que eu começe a pesquisar sobre ganho de massa muscular ? oque você me indicar começar de agora ? tmj irmão ... força de vontade e tudo , alimentação em primeiro lugar Aqui mesmo no site tem vários artigos ótimos sobre treinos , ganho de massa , nutrição O ideal é começar devagar para adaptar seu corpo a nova rotina de treinos e evitar lesões , comece pegando bem leve , nada de exagerar nos pesos e nos treinos Se treinar numa academia procure um instrutor para te auxiliar , caso treine em sua casa , compre anilhas , barras e halteres ( nada muito exagerado ) , apenas para você começar a treinar e aprender os exercícios básicos da musculação . ( são vários os exercícios com pesos livres que vc pode fazer , como rosca direta para os bicepes , agachamentos para as pernas , levantamento terra , supino vc pode fazer até deitado no chão , nem precisa de um banco de supino é o chamado supino no chão muito eficaz também , esse exercício serve pra desenvolver o peitoral ) enfim existem vários exercícios que se pode fazer com pesos livres em casa , agora caso treine na academia procure aprender e tirar todas suas dúvidas com o instrutor da academia ele vai te orientar . Quanto a dieta , oque comer já é mais complicado pois você precisaria adaptar a sua dieta as suas necessidades calóricas mas como vc é iniciante pode fazer uma dieta básica no modelo que vou te passar aqui abaixo : Café da manhã : 2 bananas com aveia + 1 fatia de pão de forma ou 1 iogurte natural almoço : 1 concha de arroz + 1 concha de feijão + 2 filés de frango ou de carne Lanche : 2 fatias de presunto + 2 fatias de pão de forma + 1 copo de suco de frutas Jantar : 1 batata doce inteira cozida + 2 filés de frango ou carne ou 2 ovos cozidos isso aí seria uma alimentação básica só pra vc ter uma noção aos poucos vc iria modificando ela de acordo com suas necessidades Outro ponto importante é o DESCANSO , nunca treine o mesmo músculo sem ter o descanso mínimo de 24 horas pra crescer em geral o músculo necessita de descanso por exemplo : se treinou hoje o biceps , amanhã não treine se treinou hoje peitoral , amanhã não treine Enfim são só algumas dicas básicas espero ter ajudado SamuelGermano reagiu a isso 1
SamuelGermano 13 Postado Junho 8, 2018 às 14:14 Autor Postado Junho 8, 2018 às 14:14 @Gynoug , entendi e salvei aqui nos meus arquivos , queria saber sobre o jejum ? eu me acostumei com jejum e faço jejum todos dias , não por '' dieta '' e sim por estilo de vida mesmo gostei , meu treino fica bem melhor indo em jejum , sabe me dizer se eu vou ter problemas em ir treinar em jejum p ganho de massa ?
Mspj1998 1 Postado Junho 8, 2018 às 14:15 Postado Junho 8, 2018 às 14:15 Nossa. Parabéns mano. Essa força de vontade pouca gente tem. No meu caso já se foram 15kg, faltam só mais 9kg pra alcançar meu objetivo. Parabéns novamente. SamuelGermano reagiu a isso 1
SamuelGermano 13 Postado Junho 8, 2018 às 14:16 Autor Postado Junho 8, 2018 às 14:16 @ErnaneFoz , muito obrigado pelo apoio mano , espero sempre relatar meus ganhos aqui ! @Mspj1998 , po mano ja cansei de ouvir dos outros que eu não iria conseguir , e isso me deu muita força !! vou me alistar na legião estrangeira na frança , e meu foco esta la , quero chegar la com shape foda !!! bora queimar haha !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora