Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Gbslayfer disse:

na verdade não mano, meu bf tá batendo na casa dos 18%, quando voltei a academia regularmente a uns 3 meses atras q comecei a dieta, quando comecei estava com 26%BF e com 104 kg, meu peso baixou pouco mas em compensação ganhei muita massa magra, quase 10 kgs.

acredito q tu por ter feito uma redução tão drástica perdeu muito de ambos, gordura e massa, por isso q sugiro aumentar as kcal para manter ou até mesmo ganhar massa,mesmo perdendo gordura.

e sim também faço flexível, uso o fatsecret para contar as calorias,ajuda demais.

mas o importante é q tu teve resultados, mas com alguns ajustes pontuais pode ter bem mais.

Uso o My Fitness Pal, me ajuda muito. Vou ter que fazer ajustes pra parar de perder massa massa magra, porque sei que acabei perdendo muito. E como está sua porcentagem em cada micronutriente? O meu é 20 de proteína, 30 de gordura e 50 de carbo(é o automático). Acho que vou descer o de gordura e subir o de proteína. Vou deixar uns 35% de proteína.

Postado

Você tá usando o MyFitnessPal contando cada grama de alimentos? Eu uso o MyFitnessPal há 407 dias exatamente, ponho cada grama do que eu como... Mas no início eu não tinha balança, e percebi que a quantidade que eu achava que eu comia (sem balança) pro que eu realmente comia (com balança) é absurda, vai pra casa de perto de 1.000kcal e os macros todos diferentes! Sugiro veementemente que tu use o MyFitnessPal, ele é excelente, mas com uma baçança de alimentos (eu comprei a minha por R$23 apenas, é barato!).

Obs.: excelentes resultados irmão. Segue focado e vai com tudo. tmj

Postado
19 minutos atrás, Tocantinense disse:

Você tá usando o MyFitnessPal contando cada grama de alimentos? Eu uso o MyFitnessPal há 407 dias exatamente, ponho cada grama do que eu como... Mas no início eu não tinha balança, e percebi que a quantidade que eu achava que eu comia (sem balança) pro que eu realmente comia (com balança) é absurda, vai pra casa de perto de 1.000kcal e os macros todos diferentes! Sugiro veementemente que tu use o MyFitnessPal, ele é excelente, mas com uma baçança de alimentos (eu comprei a minha por R$23 apenas, é barato!).

Obs.: excelentes resultados irmão. Segue focado e vai com tudo. tmj

Valeu Mano, nunca achei que teria força de vontade. Já estou quase no meu objetivo. Não uso balança, vou ter que comprar. Carnes e frangos eu suponho o valor. Frutas vejo quanto tem em um site que coloca as frutas em um copo de 100ml e conta as calorias. Industrializados são mais fáceis de contar. Vou comprar a balança urgentemente para ter uma noção exata. Se estiver errando espero que seja pra mais. Como o colega já disse, 1400kcal é bem pouco.

Postado
Em Friday, June 08, 2018 em 19:06, Mspj1998 disse:

Uso o My Fitness Pal, me ajuda muito. Vou ter que fazer ajustes pra parar de perder massa massa magra, porque sei que acabei perdendo muito. E como está sua porcentagem em cada micronutriente? O meu é 20 de proteína, 30 de gordura e 50 de carbo(é o automático). Acho que vou descer o de gordura e subir o de proteína. Vou deixar uns 35% de proteína.

Mano eu tô usando aproximadamente :

40%carb; 30%prot; 30% gordura.

Nisso já atingo n mínimo 2gr de proteína por kg.

e mano tu já usa um app muito bom q auxilia muito, mas a balança é essencial, pelo menos no início até tu pegar as medidas. Diria q é a aquisição mais importante na dieta.

mas como já falei antes irmão, resultados excelentes e siga assim.

abraços 

Postado
Em 10/06/2018 em 03:58, Gbslayfer disse:

Mano eu tô usando aproximadamente :

40%carb; 30%prot; 30% gordura.

Nisso já atingo n mínimo 2gr de proteína por kg.

e mano tu já usa um app muito bom q auxilia muito, mas a balança é essencial, pelo menos no início até tu pegar as medidas. Diria q é a aquisição mais importante na dieta.

mas como já falei antes irmão, resultados excelentes e siga assim.

abraços 

Obrigado mano, vou aplicar essas porcentagens. Vou comprar a balança sim, amanhã mesmo vou ver se encontro nas lojas americanas. Aproveito e pego um multivitaminicio. Estou gostando muito dos meus resultados também, vou tentar focar mais na academia, só vou 3 vezes na semana, vou tentar subir pra 5 dias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...