Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

To com uma dúvida em questão do valor do Picolinato de Cromo manipulado e omega3

Fui numa farmacia de manipulaçao para compra Picolinato de Cromo 200mcg, 100 capsulas ficaram R$10,00.

Perguntei sobre o Cromo Quelato tbm 200mcg, 100 capsulas e R$10,00 somente.

Esses valores estão certos, só 10 reais oO ? É de se duvidar ou é barato assim mesmo ?

Outra coisa pedi pra manipular tbm 100 capsulas de Omega 3 1g ficou R$30,00. Barato assim mesmo ou da pra se duvidar tbm ?

Aproveitando o tópico pelo fato do omega 3 ser um óleo ou no caso gordura, eu preciso diminuir a ingestão de gordura durante seu uso? Pois no momento uso com fonte direta de gorduras boas, azeite extra virgem e castanhas do pará.

Editado por thiagobass

Publicidade

Postado (editado)

os preços estao certos...eu paguei 9 reais na mesma quantidade de picolinato de cromo aqui...

e as capsulas nao vao ser de omega3 puro, vao ser de oleo de peixe...

quanto a ingestao de gorduras, vai depender da sua dieta, cada capsula 1g a mais de gordura, simples assim...

Editado por junior_dnz
Postado

os preços estao certos...eu paguei 9 reais na mesma quantidade de picolinato de cromo aqui...

e as capsulas nao vao ser de omega3 puro, vao ser de oleo de peixe...

quanto a ingestao de gorduras, vai depender da sua dieta, cada capsula 1g a mais de gordura, simples assim...

Entendi, obrigado ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...