Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde rapaziada, 4° aplicação feita agora pouco no deltoide esquerdo, um pouco de dor normal, amanhã provavelmente vai ficar um pouco vermelho e  no terceiro dia já volta ao normal.

Galera alguém sabe se é normal o local da aplicação ficar vermelho no dia seguinte ? fiquei assim em todas as aplicações.

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Fala guerreiro!

Não vai usar IA no ciclo? Não acha que pode estar arriscando?

Quanto a Ioimbina na TPC, algum motivo específico? Normalmente a tendência é dar uma aumentada na kcal pra segurar e não tentar gastar mais com a Ioimbina acredito.

• 2 anos depois...
Postado
19 horas atrás, Cristiane Barroso de Almei disse:

Estou tomando 1ml Durateston por semana+ 1 comprimido de 20mg de oxandrolona por dia+ 5mg de dianabol de 12/12 horas. Sou muito magra e tenho muito baixa estima por conta disso....malho a 3 meses e já estou na terceira semana de anabolizantes. Quanto tempo demora pra aparecer diferença no corpo?

Tu é mulher? Tomando diana e testo?

• Moderador
Postado

Estou tomando 1ml Durateston por semana+ 1 comprimido de 20mg de oxandrolona por dia+ 5mg de dianabol de 12/12 horas. Sou muito magra e tenho muito baixa estima por conta disso....malho a 3 meses e já estou na terceira semana de anabolizantes. Quanto tempo demora pra aparecer diferença no corpo?

Se quer virar homem, ta no caminho certo.

Postado

no geral é melhor usar dianabol e oxandrolona em períodos diferentes dentro do ciclo. dianabol no começo e oxandrolona no final. 

tomando dianabol você já deveria estar vendo alguma diferença com 3 semanas de ciclo, porém nessas doses talvez demore mais uma semana ou duas. 

porém assim, voce está tomando vários tipos diferentes de testosterona + dianabol que são ésteres com uma taxa bem alta de aromatização e completamente fora do seu eixo hormonal natural, então voce pode acabar tendo uma masculinização forte... cuidado com isso. 

tudo bem que voce disse que seu desejo é não se sentir com pouca massa, porém realmente nao acho que dianabol seja feito pra mulheres. 

• 3 meses depois...
Postado
2 horas atrás, Leonardo2205 disse:

Boa noite irmão, onde consigo comprar o ciclo? Estou estagnado a um tempo malho mas parei de crescer

Na sua farmácia de preferência.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...