Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,72

Peso: 65kg

o meu objetivo na dieta é fazer um cutting ( pois tenho tendencia a ter estria, tenho varias) por isso quero perder o máximo de gordura para depois fazer um bulking limpo.

9h: 60g aveia,15g pasta de amendoim, 15g blend de proteina max

12h: 150g arroz, 150g de carne magra ( frango ou boi)

14h vou pra academia, 15:30 4 ovos

18h: 150g de arroz, 150g de carne magra( frango ou boi)

até ai da +o- 1900/2000 calorias, 120/130g de proteína,  40g de gordura, 124/130 de carboidrato

agora preciso de dicas, chego 22:30 em casa e vou dormir 0h nesse meio tempo eu fico com fome e acabo indo dormir com fome pois não sei o que posso comer, preciso de algo fácil e rápido de fazer, não quero mexer com panela e se possível não usar suplemento, pois não tenho dinheiro para isso, preciso de dicas de como posso melhorar a dieta e dicas de o que comer a noite antes de dormir.

Editado por zzbahz

Publicidade

Postado

Sua primeira refeição está ok mas eu te aconselho a tirar esse whey e colocar 2 ovos esse whey te recomendaria colocar no pós treino.

segunda refeição esta bom falta colocar vegetais.

Pós Treino acho fraco comer apenas 4 ovos sendo que você depois só iria se alimentar de verdade as 18:00  você passa quase 6 hrs comendo mtt pouco (Do horario de 12:00 ao das 18:00), te recomendo colocar um pre Treino com as 15G do whey + 1 Banana com aveia para promover uma melhor absorção proteica.

Particularmente eu colocaria essa sua refeição as 18:00 para as 15:30  ou 16:00  sem 4 ovos.

Adicionaria 20:00 uma refeição moderada tipo 100g Frango + 100g cenoura .

E uma ultima refeição as 22:30 150g Clara ovo +1 ovo Inteiro e 20g Pasta Amendoim.

Obs: Acho que 65kg pra 1.72m é pouco olhando números você pode parecer magro e não necessitaria de um cutting e sim dua dieta rica em macronutrientes passando uns 300Kcal diárias, assim você vai ganhando masa muscular e se não falhar na dieta perdendo gordura.

Postado

23h pode mandar um omelete com 4 ovos e um pouco de aveia.

ta faltando leguminosas e folhas em sua dieta, assim como frutas, não está batendo os micros.

Postado
10 horas atrás, TreinadorRichard disse:

Sua primeira refeição está ok mas eu te aconselho a tirar esse whey e colocar 2 ovos esse whey te recomendaria colocar no pós treino.

segunda refeição esta bom falta colocar vegetais.

Pós Treino acho fraco comer apenas 4 ovos sendo que você depois só iria se alimentar de verdade as 18:00  você passa quase 6 hrs comendo mtt pouco (Do horario de 12:00 ao das 18:00), te recomendo colocar um pre Treino com as 15G do whey + 1 Banana com aveia para promover uma melhor absorção proteica.

Particularmente eu colocaria essa sua refeição as 18:00 para as 15:30  ou 16:00  sem 4 ovos.

Adicionaria 20:00 uma refeição moderada tipo 100g Frango + 100g cenoura .

E uma ultima refeição as 22:30 150g Clara ovo +1 ovo Inteiro e 20g Pasta Amendoim.

Obs: Acho que 65kg pra 1.72m é pouco olhando números você pode parecer magro e não necessitaria de um cutting e sim dua dieta rica em macronutrientes passando uns 300Kcal diárias, assim você vai ganhando masa muscular e se não falhar na dieta perdendo gordura.

as refeições de arroz e carne só consigo fazer 12h e 18h, pois não sou eu quem cozinha, o que eu consigo comer de manhã, pré, pós e as 22:30 é banana,aveia,pão integral, ovo, pasta de amendoim, ou alguma outra que coisa que  indicar que seja rápido, os ovos eu coloquei para bater os macros 2g de proteína/kg, os ovos não consigo fazer a noite, estou pensando em fazer a batata doce chips que o Leo mostrou no vídeo (se for ajudar na dieta), o whey consigo passar para o pré treino junto com a banana e aveia.

sim sou magro, devo estar com 14 a 16% de gordura, eu ganho peso fácil se comer bem e emagreço consideravelmente fácil se comer bem e fazer aeróbio, e tenho o problema das estrias se eu fizer um bulking que eu ganho peso muito rápido eu pego muita estria, já fiz isso, estou nos 2 braços, triceps e biceps, e as das costas que eu já tinha por causa do crescimento aumentou, passei de 60kg para 68 em 2 meses

Postado
9 horas atrás, mourrice disse:

23h pode mandar um omelete com 4 ovos e um pouco de aveia.

ta faltando leguminosas e folhas em sua dieta, assim como frutas, não está batendo os micros.

eu to vendo ainda o que eu vou colocar, não sou muito chegado a legume, to organizando ainda, vou colocar banana, morango, alface é o que eu costumo comer não com muita frequência, quais me indica para colocar para bater o micros?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...