Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

emagreceu bem , só que eu acho que vc perdeu massa muscular junto , infelizmente não tem jeito , agora é focar pra recuperar essa massa magra perdida

emagrecimento é assim mesmo sempre vai massa muscular junto , agora é manter o Bf baixo e ganhar massa com qualidade

Editado por Kain Blade

Publicidade

Postado
Em 02/07/2018 em 16:01, David White Bug disse:

Beleza mano? Ótimos resultados cara, parabéns. Deixa eu te perguntar, eu também tô querendo entrar pro crossfit, mas eu tô bem acima do meu peso. Treinei muay Thai por 2 anos ininterruptos e perdi quase 50kg, mas infelizmente ano passado tive alguns problemas familiares e no trabalho, que me fizeram largar tudo e cair em depressão. Mas agora de trabalho novo e vida reestruturada quero voltar aos treinos.

Tem ideia de quanto peso eliminou nesse tempo? Desculpa o textão.

Boa tarde meu amigo. Desculpa a demora, fiquei sem internet alguns dias. Então, na balança na9 perdi nada. Vc tem que se atentar mais a medidas. Tô com o mesmo peso, mas a barriga diminuiu 3cm e bf 2%.

Em 02/07/2018 em 16:11, Kain Blade disse:

emagreceu bem , só que eu acho que vc perdeu massa muscular junto , infelizmente não tem jeito , agora é focar pra recuperar essa massa magra perdida

emagrecimento é assim mesmo sempre vai massa muscular junto , agora é manter o Bf baixo e ganhar massa com qualidade

Eu vou a um nutricionista esportivo. Pra tentar crescer bem seco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...