Ir para conteúdo

BULKING OU CUTTING

Lanzin

Posts Recomendados

Postado (editado)

LEIAM ESSA HISTÓRIA POR FAVOR E ME AJUDEM QUEM PUDER !!!

Olá Meus queridos amigos primeiramente um imenso prazer estar podendo fazer a minha primeira postagem nesse forúm no qual venho acompanhando ao longo desses anos. Primeiramente tomei coragem, pois custou muito depois do incentivo do meu irmão. Tenho 28 anos hoje e frequento a academia desde os 17, porém treinar sério e pesado só a alguns anos quando já tinha 21  22 que foi quando depois de experimentar quase todos os suplementos resolvi ciclar e graças a Deus nunca tive problemas pois sempre usei as dosagens certas com as proteções certas e exames. E sempre fiz as combinações certas tipo Dura e Stano OU Deca  Cipionato e Diana ou Propionao  Master e Ace trembo mais tudo usado em diferentes períodos ao longo desses anos.

Já tem algum tempo que não mexo mais com hormônios pois acredito que errei e venho errando no principal: Dieta. Sou endomorfo e atualmente venho treinando natural só com suplementos porém tive que parar um tempo por conta da faculdade e problemas familiares e financeiros graves que tive que me levaram até a tentar o suicídio entrando numa depressão profunda e uma ansiedade muito grande comendo demasiadamente em horários inoportunos. Mesmo longe da academia e com depressão eu sempre mantive algo que foi uma verdadeira paixão pra mim além dos treinos que foram os cardios pois sempre gostei de correr ouvindo musica e fazer circuitos físicos e acredito eu  que isso me impediu de ficar obeso apesar de hoje estar com uma certa retenção alta e o BF% um pouco alto e gordura localizada principalmente no abdômen que me incomoda um pouco. Riram de mim, debocharam de mim e diziam que eu jamais seria o de antes da epóca dos produtos  e foi um cara que eu admirava que hoje   é fisiculturista e  já competiu na Mens estreantes e pegou top 2  , só que toda vez que ele me via  agia com deboche, tipo dizendo que eu nunca chegaria aos pés dele e a minha vontade era e  ainda é de quebrar a cara dele até hoje mais se fizesse isso ele iria alegar para  os outros que eu estava com inveja do corpo dele só porque ele usa Gh sendo que ele não é muito forte de grande porém é um pouco mais alto que eu devido ao Gh e tem bastante corte aprofundado. Eu vi a foto dele antes de entrar na academia e o cara era um magrelo e do nada ganhou corpo com um certo  tempo de treino porém ele é ectomorfo sendo esse um  biotipo melhor pra algumas coisas. 

A Questão é que esse babaca mexia de tal forma com meu psicológico que eu esqueci o principal deixando de focar perdendo o foco em mim e passando a focar nele e ele lá evoluindo cada vez mais. Tive que sair dessa unidade da academia e ir para uma outra até a minha saída devido os problemas citados acima e estou voltando agora com meu shape bem acabado ao meu ver devido a minha doença que só quem tem essa porra sabe como é sendo que  não é frescura pois eu ainda sinto vontade de cometer suicídio vem umas ideias loucas na mente vez ou outra. A minha sorte foi minha namorada porque quando mexi com trembo uma vez pra nunca mais na vida apesar de reconhecer que o pump dela é foda. Galera eu sinto um aperto no peito de algo de muito ruim vai acontecer e  essa minha crise financeira sem dinheiro pra nada. Eu faço Direito e me formo  em 1 ano e meio mais hoje sou um fudido sem nenhum 1 real minha mãe que paga a academia junto com a dela. Eu vou mostrar meu shape atual e preciso saber se ainda tenho condições de recuperá - lo e se ainda é possível sonhar em ter um corpo fitness ao menos atlético um dia pois  pra competir acho pouco provável 

Eu peso hoje 97 kg mais tem um pouco de  gordura e agua ai e diante disso tudo eis a minha dúvida eu faço um bulking cresço um pouco tentando ganhar o minimo de gordura ou dou uma secada para depois pensar em crescer e ir definindo aos poucos ?? Eu pensava em crescer até 100 kg adquirindo o máximo de massa pra depois secar bem porque dizem que quanto mais você  cresce mais grande você fica e maior é a quantidade de gordura que   você queima ou é mito isso ? E também  fiz bulking sujo maior cilada que cometi pois  tenho medo de crescer muito e acabar engordando e tendo dificuldade pra voltar ao normal ou secar e ficar magro demais igual um grilo e ter dificuldade para crescer pois ninguém merece ficar  magro sem carcaça e um outro fisiculturista me viu e falo cresce o máximo que der e esquece a barriga agora e depois seca. E agora o que eu faço ?? O que fariam no meu lugar ou devo me matar e esquecer esse lance de ter um corpo legal ?? Podem ser sinceros aceito criticas abraço e sucesso a todos !!!!

IMG-20180605-WA0000.jpg

IMG-20180605-WA0001.jpg

IMG-20180605-WA0002.jpg

IMG-20180605-WA0003.jpg

IMG-20180605-WA0004.jpg

IMG-20180605-WA0005.jpg

IMG-20180605-WA0006.jpg

IMG-20180605-WA0007.jpg

Editado por Lanzin
Postado

Gente assim dá vontade de arrebentar mesmo, mas é melhor cortar completamente da sua vida.

Comece em cutt... com % de gordura menor, posteriormente você terá condições metabólicas e hormonais mais adequadas para o desenvolvimento de massa magra. Além disso, se quiser ganhar mais massa agora o seu percentual de gordura vai subir e ficar mais descontrolado que já está.

Aconselho estudar e montar sua própria dieta e programa de treinamento. A partir daí você pode levar esse aprendizado pro resto da vida e não depender dos outros pra isso.

No fórum tem bastante conteúdo sobre dieta e treino... é possível alcançar seu físico desejado sim ,mas vai precisar de tempo e dedicação.

Comece por aqui:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...