Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
7 minutos atrás, Power_tr00 disse:

pode fazer também farmer walks... eles são matadores pq você estressa os trapézios e cada passo que dá é um mini encolhimento que acaba fazendo...

Se souber inglêsveja o vídeo

Se não veja assim mesmo e saque qual é a dos movimentos

Sim vou adicionar Farm Walks aos sábados e domingos , vou treinar só isso aos finais de semana e de segunda  a sexta faço meu treino normal em todos grupos musculares , inclusive o terra , encolhimento ,remada alta e a elevação de ombro com haltres durante a semana , mas chegando sábado e domingo vou fazer os farm walks vou andar o máximo que der e depois descansar  e andar novamente acho que com os Farms Walks meu trapézio vai ficar no mínimo algo aceitável , não digo que vá ficar monstruoso pois sou natural , mas ao menos um trapezinho visivel e alto acho que vai sim

Editado por Kain Blade

Publicidade

Postado
3 minutos atrás, Kain Blade disse:

Sim vou adicionar Farm Walks aos sábados e domingos , vou treinar só isso aos finais de semana e de segunda  a sexta faço meu treino normal em todos grupos musculares , inclusive o terra , encolhimento e remadas , mas chegando sábado e domingo vou fazer os farm walks vou andar o máximo que der e depois descansar  e andar novamente

editei para colocar o vídeo que havia mencionado

Postado (editado)
19 minutos atrás, Power_tr00 disse:

editei para colocar o vídeo que havia mencionado

Eu vi o vídeo mesmo não sabendo inglês , saquei os movimentos , o trapézio do cara do vídeo é bem grande e com bastante massa , ele deve usar AEs , será que um natural chegaria  a um trapézio desses mesmo pegando pesado nos farm walks e outros exercícios ? Bem mesmo que não chegue com toda certeza to botando muita confiança nos farm walks e no terra o meu mini trapézio vai crescer aos poucos  ,(amanhã mesmo já começo no terra e final de semana nos farm walks)

5 minutos atrás, vianajj disse:

Nunca fiz treino especifico e o meu e desproporcional. Estraga toda a estetica. Nem treino essa parte. Desde de mlk e um inferno. Acho ate estranho alguem que quer aumentar kkkkk.

Empresta um pouco desse teu trapézio aí pra mim hahahhaha eu não ligo não se meu trapézio ficar desproporcional , grandão ehehehe

Editado por Kain Blade
Postado (editado)
4 minutos atrás, Kain Blade disse:

Eu vi o vídeo mesmo não sabendo inglês , saquei os movimentos , o trapézio do cara do vídeo é bem grande e com bastante massa , ele deve usar AEs , será que um natural chegaria  a um trapézio desses mesmo pegando pesado nos farm walks e outros exercícios ?

Nos videos dele ele não chega a falar se usa ou não...

o que ele tem é uma rotina de treino começada aos 14 anos de idade até a data do video, na qual ele tinha 37 anos...

mas ele fala que os trapézios só começaram a crescer de verdade quando ele começou a treinar strongman

Sem tomar nada exógeno e estando a uns 4 anos sem tomar suplementos, quando mudei minha rotina de treino para força pura e adicionei movimentos de strongman meus trapézios começaram a crescer de uma forma que não cresciam a tempo.

Editado por Power_tr00
Postado (editado)
6 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Nos videos dele ele não chega a falar se usa ou não...

o que ele tem é uma rotina de treino começada aos 14 anos de idade até a data do video, na qual ele tinha 37 anos...

mas ele fala que os trapézios só começaram a crescer de verdade quando ele começou a treinar strongman

Sim uma vida treinando né , influencia demais, mas me motivei muito com esse exercício aí do farm walk e o terra eu tava perdendo tempo em não treinar

o terra eu conhecia mas nunca tinha experimentado , já o  farm walk conheci hoje com os amigos me mostrando ele

5 minutos atrás, Bubbaloo disse:

Nunca treinei trapézio na vida e ele se desenvolveu e é harmônico. Acho que tenho roubado muito nos treinos de costas hahaha. E não sou natural. 

É também genética isso ! Mas exercícios de costas pegam legal trapézio pra quem tem boa genética pra isso

como minha genética de trapézio/ costas é ruim vou me esforçar o dobro que vinha me esforçando pra ver se consigo ao menos ganhos consideráveis

Editado por Kain Blade
Postado
14 minutos atrás, Kain Blade disse:

terra eu conhecia mas nunca tinha experimentado , já o  farm walk conheci hoje com os amigos me mostrando ele

Desculpe perguntar, mas você tem qual idade (cronológica e de treino) ?

Postado (editado)
20 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Desculpe perguntar, mas você tem qual idade (cronológica e de treino) ?

Eu tenho 35 anos de idade , cheguei a treinar direto por 2 anos entre meus 23 anos aos 25 só que depois tive diversos problemas pessoais e de tempo também aí acabei abandonando a musculação e ficando sedentário engordei 15 kg aí depois de várias indas e vindas com dieta descontrolada , finalmente arrumei tempo e disposição e voltei a treinar direto tem 2 anos  ,  mês que vem completo 2 anos de treinos sem interrupção e com uma dieta moderada pra boa ,  perdi bastante peso e to ganhando aos poucos massa muscular com qualidade , pois antes eu ganhava massa sim quando treinava e parava ( tipo treinava 6 meses , 7 meses e parava ) ganhava massa sim mas ficava gordinho e retido bf na casa dos 25 %

só de 2 anos pra cá que comecei a ver que não adiantava volume muscular com bf alto , eu ficava forte com camisa e um gordo sem ela

enfim to aí na batalha mesmo ja com 35 anos tentando melhorar meu shape ehhehe

Ah sim tenho 1,69 cm estou atualmente com 66 kg , bf não sei dizer pois não tenho o equipamento pra dizer , mas eu chutaria uns 17, 18 % de bf ou um pouco menos , quando a idade vai chegando parece que é mais difícil perder gordura , mesmo com uma dieta voltada pra hipertrofia , mas até o fim do ano acredito que eu consiga estabilizar o percentual de gordura no olhômetro em uns 15 a 14 %

Editado por Kain Blade
Postado
5 horas atrás, Torf disse:

A morfologia desses grupos musculares säo completamente diferentes, por que seria válida, na sua opiniäo, a mesma estratégia?

Empirismo e exp. 

Sempre deu certo pra mim e pra galera q conheco pegar musculo pequeno e aumentar a frequencia.

Vc acha q a morfologia impediria?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...