Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
15 horas atrás, juancfax disse:

Galera já to na academia a 3 meses tenho 22 anos tenho 1,73m e peso 74kg, (não sei se essas informações são relevantes haha)

queria dicas para suplementos, já me informei com meu professor da academia mas percebi que o mesmo só quer comer meu dinheiro me oferecendo qualquer coisa.

tenho uma alimentação comum (merenda,almoço,merenda e janta) estudo e trabalho e por isso não tenho condições de fazer dietas super complexas, por isso peço ajuda a vocês.

obs 1 : não entendo praticamente de nada de suplementos.

obs 2: tentei tomar whey já a muito tempo atrás e me sentia muito mal então fui ao medico e descobrir que sou intolerante a lactose .-.

me indique marcas/preços fico agradecido.

não é necessário dietas super complexas irmão,

com as 4 refeições q tu diz q tu faz, comendo alimentos saudáveis e eliminando o lixo q provavelmente deve comer nas merendas, não necessita de suplementos mano.

Primeiro de tudo é estimar uma media de calorias necessárias ao dia pra ti, esse tópico aqui vai te ajudar:

com a media em mãos baixe um aplicativo para contagem de calorias tipo o MyFitnessPal( eu uso o fatsecret) e comece a colocar tudo q tu come.

ai tu vai ver q não é necessário suplementos.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...