Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino - Stano+oxan


Posts Recomendados

Olá pessoas,

 

Decidi começar um relato de ciclo. Vou fazer um breve resumo dos meus motivos.

A 6 anos atrás eu fiz meu primeiro ciclo de oxandrolona e sequei conforme queria após minha primeira gravidez. No segundo ciclo eu iniciei a boldenona e primobolan. Estava pretendendo entrar na categoria wellness pela ifbb e até então estava tudo ok! Eu tinha um coach ótimo e estava com exames em dia.

Entretanto, tive alguns problemas pessoais e isso acarretou em uma depressão, larguei a academia e comecei desenvolver uma compulsão alimentar. Isso durou 3 anos. Engravidei e engordei 15 quilos pois a comida me dava um pouco de felicidade! ?

 

Enfim, se passaram 11 meses após o meu segundo parto e decidi que está na hora de mudar. Por mim! 

Antes de tudo, sei que poderão ter críticas, estou ciente e não sou leiga em relação a esteróides . Sei que poderia usar outros meios para secar, mas realmente já tentei.

Meus treinos serão em casa (não tenho babá) com exercícios de força e aeróbicos (jump).

Meu objetivo aqui no fórum é compartilhar meu relato e poder incentivar mulheres que se encontram na mesma situação.

Quando eu atingir o corpo que eu tinha, começarei o ciclo pra hipertrofia novamente.


- Altura: 157cm
- Peso: 68.5kg
- Medidas: vou providenciar?
- Percentual de gordura: Não fiz ainda ?
- Tempo de treino: Parada
- Objetivo: Emagrecimento
- Estrutura do ciclo: 1-6 stanozolol

                                    5-10 oxandrolona

                                    Dsdn Franol (prefiro dessa forma porque me sinto estranha quando o efeito passa)

       

Alimentação:

Detesto dietas. Não terá algo definido todos os dias pois sei que não vou seguir. ??

Eu faço jejum das 22h às 13h. Após isso os alimentos usados serão tapioca, batata, frango, carne, ovos e bacon. Quase uma cetôgenica/lowcarb.

Minha TMB está em 1600kcal diárias. Estou comendo diariamente abaixo de 1000kcal. 

 

 

 

É isso! 

 

Foto do primeiro dia de ciclo e dieta! 

Prometo postar foto a cada duas semanas ?3DB705F7-596C-452F-AB97-B01DEC05A4AF.thumb.jpeg.ec9ae3fd786051c933fac092c42e5ca9.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não considere como crítica, mas sim dicas. Seria bom estabelecer ao menos os macros diários a atingir, já que não segue dieta, se for utilizar do frano a meia vida dele é curta, salvo engano 8hrs, preciso confirmar e te passo a informação, e acredito que baixando um pouco mais o bf vai ter resultados mais consistentes e menos colaterais.

Bom é minha opinião e aqui é relato. Se quiser seguir o ciclo manda bala então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada! Vou ver isso sim! ??

4 horas atrás, OliJunior disse:

Não considere como crítica, mas sim dicas. Seria bom estabelecer ao menos os macros diários a atingir, já que não segue dieta, se for utilizar do frano a meia vida dele é curta, salvo engano 8hrs, preciso confirmar e te passo a informação, e acredito que baixando um pouco mais o bf vai ter resultados mais consistentes e menos colaterais.

Bom é minha opinião e aqui é relato. Se quiser seguir o ciclo manda bala então.

Obrigada! Vou ver isso sim ?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sheetarinha disse:

Eu uso um apk que me mostra em média os macros e micros de acordo com os alimentos consumidos. Diariamente estou consumindo em torno de 150g de carbo e 60g de proteina e 8g de gorduras.

Qualquer dica é válida. ?

Eu aumentaria a proteínas para pelo menos 2x/g  peso corporal. E gorduras em pelo menos 0,8g/kg corporal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que vc faz jejum  das 22h as 13 h ?

 

isso é ruim pois vc vai ficar com uma fome louca logo em sua primeira refeição pós 1 da tarde

 

não teria como ao menos tomar 1 vitamina c efervescente ou um suco de frutas natural ou mesmo 1 fruta com aveia nesse longo período de jejum e quebrar esse jejum ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Kain Blade disse:

Por que vc faz jejum  das 22h as 13 h ?

 

isso é ruim pois vc vai ficar com uma fome louca logo em sua primeira refeição pós 1 da tarde

 

não teria como ao menos tomar 1 vitamina c efervescente ou um suco de frutas natural ou mesmo 1 fruta com aveia nesse longo período de jejum e quebrar esse jejum ?

 

Oi Kain, eu fico sem fome e a primeira refeição como empurrando. Faço esse jejum desde criança, aumentei só duas horas ao que já faço, meu corpo já se acostumou :)

O propósito do jejum prolongado agora é para o aeróbico que acredito que dá um resultado melhor.

Editado por Sheetarinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Vc teria mais resultados se primeiro baixasse esse BF  e depois entrasse como ciclo.

Ciclar com BF alto não é uma boa estratégia.

E desculpe se falei algo que não te agradou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Fefe disse:

Vc teria mais resultados se primeiro baixasse esse BF  e depois entrasse como ciclo.

Ciclar com BF alto não é uma boa estratégia.

E desculpe se falei algo que não te agradou.

Oi fefe. Eu concordo! Falaria a mesma coisa para qualquer pessoa na minha situação. Meus exames estão ok e eu não tenho muito a perder. Obrigada pela dica ❤️

 

 

Detesto foto em espelho, mas hoje acordei me sentindo tão leve que tive que tirar uma foto da pança diminuindo! ?  Estou fazendo bastante aeróbico e comendo o máximo que posso certinho. Na outra semana tiro foto padrão. Boa semana pra vocês. 

EDE08D3C-DB52-46BC-BB64-327FF48E09EF.thumb.jpeg.d1763062f8894724ab773a4b9b830282.jpeg

Editado por Sheetarinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...