Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É bem simples, muitos aqui do forum pelo que já vi sofrem do memso problema: 'assimetria bos braços com relação aos antebraços'. Verdadeiros antebraços d emocinhas virgens ¬¬

no meu caso, especificando seria 37,5 de braços com 30 de antebraço...

A questão é, valeria a pena focar um treino em antebraços e excluir por algum tempo os em biceps em si ?

o que acham amigos ?

abraços

bons treinos e bons ganhos !

Publicidade

Postado

Cara...

treino de Antebraço é coisa de 5 minutos ou menos e tchau.

Não precisa tirar 1 de biceps..

Depois que terminar o treino , vai e faz tudo em Super-Serie , descansando pouco e ja era.. eu faço assim , tava com uns 34 de antebraço , agora to com 36,5.

Tem gente que desenvolve ante-braço sem treinar ele diretamente..

Infelizmente ou Felizmente , eu não sou assim.

treino Pantu e antebraço 2x semana intercalando ambos

Postado

Assim Outlaw eu ja fiz isso em supersérie já

no geral no dia de costas eu coloco uma rosca inversa no cabo e dps a rosca de punho, mas nao vejo diferença notavel e ta me precupando essa assimetria =\

Iceman no caso do treino de manutenção seria tipo um exerciciol so para o grupamento de manutenção e o resto destinado aos antebraços correto ?

Postado

Se quer que seus antebraços cresçam, faça um treino de dorsais bem animal. Nada melhor pra acabar com eles e estimular a hipertrofia.

Em exercícios como rosca punho, a carga utilizada é pequena e o risco de lesão é alto. Um antebraço responde bem melhor à um exercício com cargas elevadas.

Postado

Cara , tem quem se da bem... tem quem não curte , só testando pra saber cara..

a Maioria dos bb´s com antebraço freak , treina ele isoladamente ( vide Lee Priest) , então sei la..

falando por min , vale a pena..

Se voce não tem pegada forte no antebraço , ta fudido pra quase todos exercicios..

Postado

então os isoldaores sao dispensaveis ou valem ainda apos um treino bom de dorsais ?

São válidos, mas mesmo as cargas utilizadas sendo baixas, o risco de lesão no pulso é alto. O antebraço pode ser treinado 2x, 3x por semana numa boa (as fibras musculares são vermelhas, como as da panturrilha).

Enfim, o que eu quis dizer é que o melhor treino que existe para antebraços é um treino de dorsais feito com cargas mais altas.

Abraços mano!

PS: Valeu o elogio no outro tópico. Vou experimentar treinar os dorsais 2x por semana pra ver se fica bom pra mim :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...