Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Talvez sim, talvez não:

De qualquer forma, fazer um excedente calórico maior do que o que seu corpo é capaz de assimilar na forma de massa magra não trará benefício nenhum.

Publicidade

Postado (editado)
28 minutos atrás, Gynoug disse:

que é de 85 kg com bf de 10 %

atualmente tenho 78 kg e bf de 15 % ta foda

e tenho 1,73

Se você quiser continuar natural, seu objetivo é fora de realidade. Seu limite natural para 10% de BF é de 77kg de acordo com a fórmula do Martin Berkhan. Ou 80kg para 15% de BF, por exemplo.

Editado por Pimpolhoman
Postado (editado)
13 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Se você quiser continuar natural, seu objetivo é fora de realidade. Seu limite natural para 10% de BF é de 77kg de acordo com a fórmula do Martin Berkhan. Ou 80kg para 15% de BF, por exemplo.

Não seria ruim ficar com 77kg e 10 % de bf no entanto para eu não continuar com aspecto de frango , eu teria que ficar com densidade muscular , maturidade

seria possível alcançar um corpo com músculos densos  sendo natural dentro desta realidade de 77 kg e 10 % de bf ?

Citando um exemplo : só para ilustrar o jogador Cristiano Ronaldo é relativamente frango , mas no entanto a musculatura dele parece ser densa sei lá dá um aspecto de que tem um corpo com maturidade muscular

outro exemplo o Stallone em rambo 3 tinha 175 cm e estava com 81 kg , só que aparentava ter muito mais devido a musculatura densa e rasgada

não sei se fui claro , mas gostaria de saber se sendo natural é possível ter uma musculatura densa , mesmo não pesando muito

Exemplo do shape DENSO que falo sem ser muito pesado :

Editado por Gynoug
Postado
1 minuto atrás, Gynoug disse:

Não seria ruim ficar com 77kg e 10 % de bf no entanto para eu não continuar com as pecto de frango , eu teria que ficar com densidade muscular , maturidade

seria possível alcançar um corpo com músculos densos  sendo natural dentro desta realidade de 77 kg e 10 % de bf ?

Citando um exemplo : só para ilustrar o jogador Cristiano Ronaldo é relativamente frango , mas no entanto a musculatura dele parece ser densa sei lá dá um aspecto de que tem um corpo com maturidade muscular

outro exemplo o Stallone em rambo 3 tinha 175 cm e estava com 81 kg , só que aparentava ter muito mais devido a musculatura densa e rasgada

não sei se fui claro , mas gostaria de saber se sendo natural é possível ter uma musculatura densa , mesmo não pesando muito

Cara, sei lá, na minha opinião, com as luzes certas e o BF baixo, você pode parecer bastante rasgado e definido, ainda mais se estiver com um pump da atividade física. E acho que ficar bronzeado ajuda também kkkk

Postado

1 minuto atrás, Pimpolhoman disse:

Cara, sei lá, na minha opinião, com as luzes certas e o BF baixo, você pode parecer bastante rasgado e definido, ainda mais se estiver com um pump da atividade física. E acho que ficar bronzeado ajuda também kkkk

Vc falou uma baita verdade , pois vi fotos dos bastidores do filme Rambo 3 e Stallone levava até halteres para se exercitar e fazer a cena

e o bronzeado dele no filme era artificial atraves de um spray isso realmente ajuda  arasgar

vou ver se acho a foto dele se pintando aqui e posto e também a foto dele com o pesinho pra dar o pump antes das cenas

Resultado de imagem para stallone rambo behind scenesResultado de imagem para stallone rambo behind scenes
Postado (editado)

Eu fiz esse vídeo esses dias pra ver como estão as costas. A luz certa me ajudou a ver os músculos. Deu pra ver até os cortes da lombar, que eu nunca tinha reparado antes.

Editado por Pimpolhoman

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...