Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde,

Sendo sucinto:

Meu nome é Clóvis, Treino a mais ou menos 1 ano.

- Idade 29

- Altura 1,87

- Peso 94

- Medidas 41 braço, 62cm pernas, 118cm  tórax, 93cm cintura.

- Percentual de gordura(BF) N/D algo entre 12-15%

- Tempo de treino

- Objetivo

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

ex: 1-12 BOLDENONA 0,300mg/sem

1-20 ENANTATO  0,300mg/sem

12-20 OXANDROLONA 0,60mg dia.

Dieta e treino estão ok.

Publicidade

Postado
42 minutos atrás, C carvalho disse:

Boa tarde,

Sendo sucinto:

Meu nome é Clóvis, Treino a mais ou menos 1 ano.

- Idade 29

- Altura 1,87

- Peso 94

- Medidas 41 braço, 62cm pernas, 118cm  tórax, 93cm cintura.

- Percentual de gordura(BF) N/D algo entre 12-15%

- Tempo de treino

- Objetivo

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

ex: 1-12 BOLDENONA 0,300mg/sem

1-20 ENANTATO  0,300mg/sem

12-20 OXANDROLONA 0,60mg dia.

Dieta e treino estão ok.

Aumenta as dosagens da testo e bold. 

Testo em 500mg/sem

Boldenona 600mg/sem

E quanto a tpc pretende fazer, vai entrar em cruise?

Completa aí e se puder posta fotos pra o pessoal avaliar também.

Apesar que acho cedo pra ciclar com 1 ano de treino só.

Postado

obrigado pelo retorno,
TPC - bom, eu estou seguindo um amigo que é da IFBBPRO que me garantiu que para esse meu ciclo apenas com uma boa  tribulus 90% , maca peruana e um bom ZMA deveria resolver.

Mais também disse que depois de alguns exames poderia fazer uso do HCG.

As dosagens ele recomendou essas já que sou cabeço na área e disse que quanto menor melhor de inicio, que além disso eu só estaria fazendo um xixi caro e estaria deixando um ambiente favorável para colaterais mais severos.

Porém como vim aqui pedir a opinião de todos, conforme as criticas e sugestões posso e vou alterar as dosagens.

A proposito, Oxandrolona da LAB USP, vocês conhecem ?

Agora, C carvalho disse:

obrigado pelo retorno,
TPC - bom, eu estou seguindo um amigo que é da IFBBPRO que me garantiu que para esse meu ciclo apenas com uma boa  tribulus 90% , maca peruana e um bom ZMA deveria resolver.

Mais também disse que depois de alguns exames poderia fazer uso do HCG.

As dosagens ele recomendou essas já que sou cabeço na área e disse que quanto menor melhor de inicio, que além disso eu só estaria fazendo um xixi caro e estaria deixando um ambiente favorável para colaterais mais severos.

Porém como vim aqui pedir a opinião de todos, conforme as criticas e sugestões posso e vou alterar as dosagens.

A proposito, Oxandrolona da LAB USP, vocês conhecem ?

Fotos e diário, pretendo começar assim que eu fizer a primeira aplicação estou esperando chegar todo o material antes de começar.

• Supermoderador
Postado
5 minutos atrás, C carvalho disse:

obrigado pelo retorno,
TPC - bom, eu estou seguindo um amigo que é da IFBBPRO que me garantiu que para esse meu ciclo apenas com uma boa  tribulus 90% , maca peruana e um bom ZMA deveria resolver

Troca de amigo, só te falou bosta atrás de bosta:

Tribulus não aumenta testo.

Maca não aumenta testo.

ZMA não aumenta testo, a não ser que falte zinco na sua dieta E isso seja motivo para produzir menos.

Faça uma TPC de verdade com SERMS e talvez HCG -> dependendo se suas bolas encolheram/espermograma zerado, o que é dificil isso ocorrer com um ciclo de 20 semanas apenas (mais comum em TRT, Blast and cruise ou diversos ciclos durante o ano), mas em todo caso...

• Moderador
Postado
11 minutos atrás, C carvalho disse:

Cara, não me leve a mal, mas provavelmente teu amigo "pro" tem um coach, porque ele não sabe de bosta alguma nitidamente.

E outra, USP labs é o lab mais falsificado na face da terra. Se ele te indicou isso também, bem... Já sabe né?

Postado

Krebz, obg!

Pensei o mesmo depois que li um pouco aqui, mais ele justificou da seguinte maneira:

Isso servirá apenas para estimular teu eixo hormonal a voltar ao normal, caso isso não ocorra entraremos com algo mais pesado.

Mais anotado a dica, irei pesquisar mais!

Postado
1 minuto atrás, MBD disse:

Cara, não me leve a mal, mas provavelmente teu amigo "pro" tem um coach, porque ele não sabe de bosta alguma nitidamente.

E outra, USP labs é o lab mais falsificado na face da terra. Se ele te indicou isso também, bem... Já sabe né?

Obg MBD, é por isso que eu peguei ajuda profissional aqui do Cássio para que eu não entre em uma furada ainda maior.

Ele garantiu que são originais da LAB USP, até pensei em procurar um laboratório e pedir para que me dissessem o que tem dentro das capsulas. 

Achei muito barato, pra porra mesmo. 180,00 (ele disse que vai pegar como se fosse para ele) 100 caps com 0,10mg cada.

Ah, alem de amigo é noivo da minha irmã, acho que não cagaria no pau comigo nisso.

• Moderador
Postado
3 minutos atrás, C carvalho disse:

Obg MBD, é por isso que eu peguei ajuda profissional aqui do Cássio para que eu não entre em uma furada ainda maior.

Ele garantiu que são originais da LAB USP, até pensei em procurar um laboratório e pedir para que me dissessem o que tem dentro das capsulas. 

Achei muito barato, pra porra mesmo. 180,00 (ele disse que vai pegar como se fosse para ele) 100 caps com 0,10mg cada.

Ah, alem de amigo é noivo da minha irmã, acho que não cagaria no pau comigo nisso.

Ih rapaz... USP original? Nessas alturas do campeonato, é bem difícil. E eu achei caro esse valor. Se cunhado fosse bom, o resto tu já sabe kkkk

Postado

Vai de tpc serms mano. E vitaminas sempre não só tpc. Vita d3, vitamina c e vitamina e. Se for vegano pode adicionar aí também do complexo b.

Mantém cardios na rotina e uma ingestão de gorduras boas que não tem erro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...