Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou colocas as respostas c letra maiúscula pra ficar mais fácil de identificar.... vamos lá.

Em 07/06/2018 em 16:49, Tina_bc disse:

Ah sim , vc acha necessário cardio todos os dias???
Pretendo seguir esta dieta :

Em jejum quando acordar ingerir 500mg de vitamina C.

Ref 1 ()
3 claras + 2 gemas. COMA OS 3 OVOS INTEIROS. EU COLOCARIA 4. BOTA UM CARBO AQUI MOÇA. QLQ UM QUE VC GOSTAR. PÃO INTEGRAL, TAPIOCA, BANANA, MAMÃO COM AVEIA,ETC.

Ref 2 
80gr de batata doce ou inhame + 80gr a 100gr peito de frango grelhado. + legumes + 1 fatia abacaxi. AUMENTA O FRANGO P 120G, NO DEMAIS OK.

Ref 3 
50gr de batata doce ou aipim ou inhame + 80gr a 100gr de frango  + 50gr brócolis ou espinafre. PODE POR ATÉ 100G DE CARBO SEM MEDO MULHER... KKKKK NÃO VEJO NECESSIDADE DE PESAR VEGETAIS. COMA O QUANTO COUBER.

ref 4
30gr de cenoura + 30gr de brócolis ou espinafre + 60g de batata doce ou inhame + 80gr de peito de frango. AUMENTA A PROTEÍNA PRA 120 FRANGO. AGAIN, PODE AUMENTAR O CARBO ATÉ 100G.

Ref 5 
4 claras + 1 gema. COMA OS 4 OVOS INTEIROS. CARBO ATÉ 100G. 

DÚVIDAS: vc não come carne vermelha? Escolheu batata doce e inhame pq realmente gosta?? Eu gosto de variar pra não enjoar. Até pão francês eu como também kkk

Eu costumo trabalhar nessa proporção com as proteínas: 120g frango, 100g carne vermelha, 120 peixe, 4 ovos inteiros, 1 dose de whey, 120g queijo branco.

Vai sem medo que não vai engordar não. 

Acho o cardio primordial, tanto pra crescer quanto pra secar.... ainda mais se for tomar bola, sua saúde agradece.

Publicidade

Postado

C

Em 10/06/2018 em 20:40, Lari Zerbinato disse:

Vou colocas as respostas c letra maiúscula pra ficar mais fácil de identificar.... vamos lá.

DÚVIDAS: vc não come carne vermelha? Escolheu batata doce e inhame pq realmente gosta?? Eu gosto de variar pra não enjoar. Até pão francês eu como também kkk

Eu costumo trabalhar nessa proporção com as proteínas: 120g frango, 100g carne vermelha, 120 peixe, 4 ovos inteiros, 1 dose de whey, 120g queijo branco.

Vai sem medo que não vai engordar não. 

Acho o cardio primordial, tanto pra crescer quanto pra secar.... ainda mais se for tomar bola, sua saúde agradece.

Ah entendi ..como sim kkkkkkk 
Isso , meu medo é justamente de engordar kkkkk , sei lá o pq desse medo huahuahuahuahuahuaha

Eu vou  tirar fotos para postar aqui para ver oq acha  :) 
pretendo iniciar o ciclo mês que vem pois  estarei de férias da faculdade e será mais fácil hehhehe 

Postado
2 horas atrás, Tina_bc disse:

C

Ah entendi ..como sim kkkkkkk 
Isso , meu medo é justamente de engordar kkkkk , sei lá o pq desse medo huahuahuahuahuahuaha

Eu vou  tirar fotos para postar aqui para ver oq acha  :) 
pretendo iniciar o ciclo mês que vem pois  estarei de férias da faculdade e será mais fácil hehhehe 

Eu entendo seu medo. Eu também passei por essa fase. Achava que pra definir o corpo bastava secar e secar e secar. Sempre medo do peso na balança subir.

E não é bem assim. Pra definir, não basta perder gordura...vc precisa ter massa muscular de fato. E, normalmente meninas não tem muita massa magra, justamente por treinar ou não e sempre ter esse medo de engordar.

Se comer comida de verdade não engorda. 

E olha, qto mais massa muscular, mais easy a graxa sai. Pode acreditar. 

Tira fotos sim. Foto é ótimo pra acompanhar e dá pra gente ter uma idéia melhor também. 

Postado
Em 06/06/2018 em 18:22, Lari Zerbinato disse:

Eu iria de 10mg durante umas 10 semanas. Quando resolvesse parar ficaria umas 4 ou 6 semanas com 5mg /dia...

Mas olha, tem que fazer dieta e cardio, okay?

Como está essa questão da alimentação? Faça pelo menos 5 refeições ao dia, todas com proteína. Eu jogaria carbo tranquilamente em todas as 5, até umas 100g, 1 fruta ou 3 colheres de sopa de aveia.

Coma salada e legumes sempre que puder. 

Dê a vida no treino.

é isso.

Olá

Eu estou na sexta semana com cápsulas de 20mg, de oxan, não tive nenhum colateral ruim, nada mesmo. Cresci um pouco pernas e glúteo, as celulites foram para o espaço, cabelo está lindo, barriga lisinha, estou adorando.

Postado

Ah , tudo oq mais quero *__* 
Manipulada está sendo dificil encontrar aqui , achei quem vende da Landerlan de 5 mg . Acho que terei que optar por essa mesmo rs .

Postado (editado)

Então , como havia falado antes , ai está uma foto minha atual .Ainda nao iniciei ciclo pq  ainda nao consegui achar oxan de no maximo 10 mg . Assim que eu conseguir , iniciarei .

Mas gostaria de saber a opinião de vocês ...se devo diminuir Bf enquanto isso ou se é o momento ceero para iniciar um ciclo. 

:)

conto com a ajuda de vcs ! 

Editado por Tina_bc
Postado

Eu tentaria secar um pouco mais. Mas aí cabe a vc saber se é a hora certa de ciclar ou não. Podes investir em clembuterol ou efedrina+cafeína. E aí entraria com a ox na parte mais restritiva. Terias o benefício de poupador de massa magra e a queima de gordura da oxan.

Postado
46 minutos atrás, OliJunior disse:

Eu tentaria secar um pouco mais. Mas aí cabe a vc saber se é a hora certa de ciclar ou não. Podes investir em clembuterol ou efedrina+cafeína. E aí entraria com a ox na parte mais restritiva. Terias o benefício de poupador de massa magra e a queima de gordura da oxan.

Ah entendi , farei isso então .Vou intensificar os aeróbicos e melhorar minha dieta (que nao está tao adequada) e ai depois inicio com a Ox 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...