Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1ª ciclo Cipionato + Dianabol Injetável (AJUDA TPC & DICAS)


Posts Recomendados

Ola, tenho 24 anos, 1,70 de altura, não lembro do peso mas deve ser uns 68kg 
aqui da pra ver a minha magreza hehe >> 


To cansado dessa magreza e cara de mlk huehue.
Venho aqui para pedir ajuda a vocês, a pesar de ter lido diversos artigos e videos, sempre é bom a opinião de quem tem mais maturidade no assunto. 
1 – 15 semanas > Cipionato de Testosterona 500mg ou 400mg por semana (250mg na segunda + 250mg na quinta)
Dianabol 30ml 50mg Injetável. Nesse caso gostaria de saber quando é bom o inicio do Dianabol... Durante todo o ciclo ou só no final? e a partir de qual semana ? 
de que forma tomar.. quantos mg, dia e etc...
E sobre a TPC, o que tomar, quando tomar, até quando tomar, quantidade e etc... Manter os Ganhos, diminuir colaterais e ter o minimo de perdas possíveis. 

Agradeço desde já!


 

Editado por SrFrazao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pelo que eu entendi o amigo pretende ciclar com 1 mês de treino na academia , sem nunca ter treinado antes ?

 

Acho que o ideal seria ao menos o amigo aprender a treinar , acostumar o corpo ao treinamento , por pelo menos 2 anos , com uma dieta boa aí sim depois se quiser pensar em tomar os venenos é contigo

 

mas tomar os venenos sendo um iniciante na academia é loucura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, SrFrazao disse:

Já fiz academia durante 1 ano a 2 anos atras! -
Alimentação, suplementação e treinos. 
mas é real como se eu não tivesse feito, pq o que ganhei perdi!

Ah entendi , então já tem memória muscular , assim que retornar os treinos teu corpo vai se acostumar mais rapidamente

 

Olha eu te entendo perfeitamente a busca por resultados e a impaciência , mas de coração mesmo , tenta treinar de novo ao natural , sem usar os venenos é muito importante nesses primeiros anos de musculação o corpo estar limpo

 

Se vc montar uma dieta bulking ( para ganho de massa ) bem maneira e treinar firme por um ano que seja vc vai ganhar sim massa muscular

 

os venenos tem que ser o último recurso( se a pessoa quiser tomar é obvio )

Ao invés de investir o dinheiro nos venenos para ganho de massa , o ideal seria investir a grana indo num médio nutrólogo ou em algum outro médico que tenha experiência na preparação de atletas e monte uma dieta bulking especial para você , para você ganhar massa e não perder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com uma dieta TOP eu te garanto que você vai ter ótimos ganhos

 

vai por mim , invista na dieta e nos treinos

 

talvez também seria interessante vc contratar um personal trainer ou ao menos um instrutor experiente para elaborar seus treinos e te ajudar na preparação para ganho de massa muscular

 

 

só com a grana que tu investiria em venenos( que são caros pra caramba ) , tu pagaria mole um médico nutrólogo pra montar a dieta pra tu e ainda pagaria um personal ou instrutor para montar teu treino e te acompanhar na academia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Se ele já começar com os hormônio, sem  os músculos já terem bastante receptores andrógenos.

Da a vida treinando e comendo, aprende tudo que for possível deste estilo de vida...

Aí depois de uns 2 anos você pensa em ciclar, e monta um ciclo bom para seu perfil, pois cada pessoa vai se dar melhor com um tipo de ciclo... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/06/2018 em 14:34, SrFrazao disse:

Ola, tenho 24 anos, 1,70 de altura, não lembro do peso mas deve ser uns 68kg 
aqui da pra ver a minha magreza hehe >> 


To cansado dessa magreza e cara de mlk huehue.
Venho aqui para pedir ajuda a vocês, a pesar de ter lido diversos artigos e videos, sempre é bom a opinião de quem tem mais maturidade no assunto. 
1 – 15 semanas > Cipionato de Testosterona 500mg ou 400mg por semana (250mg na segunda + 250mg na quinta)
Dianabol 30ml 50mg Injetável. Nesse caso gostaria de saber quando é bom o inicio do Dianabol... Durante todo o ciclo ou só no final? e a partir de qual semana ? 
de que forma tomar.. quantos mg, dia e etc...
E sobre a TPC, o que tomar, quando tomar, até quando tomar, quantidade e etc... Manter os Ganhos, diminuir colaterais e ter o minimo de perdas possíveis. 

Agradeço desde já!


 

Não é hora de ciclar agr jovem gafanhoto

Não treinou direito!

Não sabe fazer dieta ! 

Não sabe controlar os colaterais! 

Você precisa aprender muito ainda ! 

Anabolizantes não são milagre, eles aceleram o processo de cura das fibras musculares e por isso cresce mais rápido, só que de você não comer a quantidade certa de proteína, carboidrato, gordura, água etc 

Não é milagre você não cresce pelo uso de anabolizantes, o treino é para romper as fibras musculares, você cresce durante o descanso quando se alimenta de forma correta, oferecendo ao corpo a proteína necessária para que ele se regenere cada vez maior,

Se você continuar tomando Nescau, comendo pãozinho com manteiga, arroz, feijão, macarrão, tudo sem proteína nenhuma, pode tomar um caminhão de esteróides que vc não vai sair do lugar 

Você cresce no descanso se alimentando de forma correta !!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...