Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
48 minutos atrás, I'llFail disse:

Eu trocaria tremb por deca, se o objetivo fosse ganhos. Caso contrário, manteria o acetato.

Em breve irei iniciar blast/cruise também

Acompanhando

Cogitei usar deca e diana, mas acho que se for usar, arrisar entre bold e trembo, pela questão de ganhos menores porém secos. Como não sou muito alto acho que volumizar demais ficaria um pouco desestético( inventei essa palavra agora).

Se abrir o relato irei acompanhar. Até pra tirar dúvidas e talz e ter certeza se inicio o meu ou não.

Editado por OliJunior
Postado
1 hora atrás, OliJunior disse:

Cogitei usar deca e diana, mas acho que se for usar, arrisar entre bold e trembo, pela questão de ganhos menores porém secos. Como não sou muito alto acho que volumizar demais ficaria um pouco desestético( inventei essa palavra agora).

Se abrir o relato irei acompanhar. Até pra tirar dúvidas e talz e ter certeza se inicio o meu ou não.

De qualquer maneira só iria reter durante o ciclo. 

1 hora atrás, OliJunior disse:

Cogitei usar deca e diana, mas acho que se for usar, arrisar entre bold e trembo, pela questão de ganhos menores porém secos.

Quando disse ganho menor se referia apenas a Boldenona né?  

Postado
4 horas atrás, rickdavid disse:

De qualquer maneira só iria reter durante o ciclo. 

Quando disse ganho menor se referia apenas a Boldenona né?  

Sim. Até por que a trembo é extremamente anabólica (5x mais que testo) e lipolítica. Logo iria lapidar melhor o físico no final do ciclo reduzindo um pouco os carbos.

Postado

A quem interessar/ estiver acompanhando. Falei com 3 endócrinos hoje 2 por telefone e 1 pessoalmente. Os 2 primeiros não se dispuseram a me acompanhar quando falei sobre a minha inenção de usar ergogênicos. Um deles inclusive me alertou de câncer, disfunções eréteis e tantos outros males que eu quase adoeci pelo telefone. O último, uma guria, acredito que recém formada ( muito gata inclusive ) se disponibilizou a fazer acompanhamento e/ou intervenção caso alguma alteração aconteça. Me passou uma bateria de exames de perfil hormonal( 44 exames ao total, até psa estava incluido ) e eletroencéfalograma, ecocardiograma e eletrocardiograma. Estes 3 já tenho em mãos, visto que trabalho na área de elétrica/automação e fazemos no periódico. E o meu foi 2 meses atrás. Segunda feira irei fazer os exames solicitados e apresentar à médica eles quando sairem os resultados. Se estiver tudo ok, acredito que irei dar início ao protocolo número 1: testo + trembo. Porém antes, dia 04/06/2018 . Irei seguir um protocolo de redução de bf postado pelo @Shrödinger o RFL e ver o quanto eu consigo secar natural perdendo o mínimo de MM.

Agradecos a todos pela ajuda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...