I'llFail 191 Postado Junho 2, 2018 às 03:25 Postado Junho 2, 2018 às 03:25 Eu trocaria tremb por deca, se o objetivo fosse ganhos. Caso contrário, manteria o acetato. Em breve irei iniciar blast/cruise também Acompanhando OliJunior reagiu a isso 1
OliJunior 255 Postado Junho 2, 2018 às 04:11 Autor Postado Junho 2, 2018 às 04:11 (editado) 48 minutos atrás, I'llFail disse: Eu trocaria tremb por deca, se o objetivo fosse ganhos. Caso contrário, manteria o acetato. Em breve irei iniciar blast/cruise também Acompanhando Cogitei usar deca e diana, mas acho que se for usar, arrisar entre bold e trembo, pela questão de ganhos menores porém secos. Como não sou muito alto acho que volumizar demais ficaria um pouco desestético( inventei essa palavra agora). Se abrir o relato irei acompanhar. Até pra tirar dúvidas e talz e ter certeza se inicio o meu ou não. Editado Junho 2, 2018 às 04:14 por OliJunior
rickdavid 22 Postado Junho 2, 2018 às 05:42 Postado Junho 2, 2018 às 05:42 1 hora atrás, OliJunior disse: Cogitei usar deca e diana, mas acho que se for usar, arrisar entre bold e trembo, pela questão de ganhos menores porém secos. Como não sou muito alto acho que volumizar demais ficaria um pouco desestético( inventei essa palavra agora). Se abrir o relato irei acompanhar. Até pra tirar dúvidas e talz e ter certeza se inicio o meu ou não. De qualquer maneira só iria reter durante o ciclo. 1 hora atrás, OliJunior disse: Cogitei usar deca e diana, mas acho que se for usar, arrisar entre bold e trembo, pela questão de ganhos menores porém secos. Quando disse ganho menor se referia apenas a Boldenona né?
OliJunior 255 Postado Junho 2, 2018 às 09:46 Autor Postado Junho 2, 2018 às 09:46 4 horas atrás, rickdavid disse: De qualquer maneira só iria reter durante o ciclo. Quando disse ganho menor se referia apenas a Boldenona né? Sim. Até por que a trembo é extremamente anabólica (5x mais que testo) e lipolítica. Logo iria lapidar melhor o físico no final do ciclo reduzindo um pouco os carbos.
OliJunior 255 Postado Junho 2, 2018 às 16:28 Autor Postado Junho 2, 2018 às 16:28 A quem interessar/ estiver acompanhando. Falei com 3 endócrinos hoje 2 por telefone e 1 pessoalmente. Os 2 primeiros não se dispuseram a me acompanhar quando falei sobre a minha inenção de usar ergogênicos. Um deles inclusive me alertou de câncer, disfunções eréteis e tantos outros males que eu quase adoeci pelo telefone. O último, uma guria, acredito que recém formada ( muito gata inclusive ) se disponibilizou a fazer acompanhamento e/ou intervenção caso alguma alteração aconteça. Me passou uma bateria de exames de perfil hormonal( 44 exames ao total, até psa estava incluido ) e eletroencéfalograma, ecocardiograma e eletrocardiograma. Estes 3 já tenho em mãos, visto que trabalho na área de elétrica/automação e fazemos no periódico. E o meu foi 2 meses atrás. Segunda feira irei fazer os exames solicitados e apresentar à médica eles quando sairem os resultados. Se estiver tudo ok, acredito que irei dar início ao protocolo número 1: testo + trembo. Porém antes, dia 04/06/2018 . Irei seguir um protocolo de redução de bf postado pelo @Shrödinger o RFL e ver o quanto eu consigo secar natural perdendo o mínimo de MM. Agradecos a todos pela ajuda.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora