Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, blz? Sou novo no forum e gostaria da ajuda de vcs para iniciar a partir do dia 15/20 desse mês o ciclo que citarei.

Treino a anos, ciclei uma única vez a 2, 3 anos de forma totalmente inadequada, sem fazer TPC correta, o q eu me acarretou em alguns problemas de libido que até hoje não me recuperei 100%.

25 anos

77/78 kgs

1,77

13%

Ciclei a 2/3 anos primobolan e oxan

Medidas:

Coxas 58 cm

Peitoral 98 cm

Braços 34 cm

Quadril 95 cm

Cintura 81 cm

Ciclo pretendido e sua estrutura: Enantato de testo + boldenona

1-4 enantato 400 mg por semana

1-4 boldenona 400 mg por semana

4-8 enantato 500 mg por semana

4-8 boldenona 500 mg por semana

Suplementos e protetores:

Whey isolado

Glutamina

BCAA

Multivitaminico

Tribullus

Maca Peruana

Omêga 3

Tamox

HCG

Anastrozol

Dúvidas:

Meu objetivo é ganhos limpos, sem retenção de líquido.

Os colaterais desses dois AE's são severos quanto a acne, líbido e que da de cabelo? Tenho puta receio com acne, já tive que fazer tratamento longo com Roacutan 2x por ter problemas sérios com acne e me da receio demais ter problemas com isso novamente.

Sobre a TPC, está correto os protetores que citei e qual seria a melhor maneira de utilizá-los?

Caso achem necessário, posto tbm minha dieta, treino, último exame que fiz recente a um mês e algumas fotos.

Obrigado e bons resultados.

Publicidade

Postado

Pra que tribullus? Isso ai n serve pra nada. Faco cruise com 200mg, ciclar é errado, sou contra. Mas nunca tive nenhum colateral aparente, no comeco tive uma ou outra espinha nas costas, tb já usei roacutan quando tinha uns 15 anos, vou aumentar pra 300mg no bulking, mas n creio que venha mt colat, com 500mg é inevitavel que tu tenha colateral.

Postado
33 minutos atrás, White77 disse:

Alguém pode me ajudar, dar algumas dicas e opiniões?

Vc disse que ciclou, teve problema de líbido que até hoje é persistente. Não seria melhor resolver logo isso amigo antes de ciclar. Acredito que possa haver complicações mesmo fazendo tudo correto desta vez. No mínimo exames, vc pode estar com alguma relação hormonal alterada.

Postado
9 horas atrás, OliJunior disse:

Vc disse que ciclou, teve problema de líbido que até hoje é persistente. Não seria melhor resolver logo isso amigo antes de ciclar. Acredito que possa haver complicações mesmo fazendo tudo correto desta vez. No mínimo exames, vc pode estar com alguma relação hormonal alterada.

Eu realizei os exames, aparentemente tudo ok, vou anexá-los aqui.

Exames01.pdf

Agora, White77 disse:

Eu realizei os exames, aparentemente tudo ok, vou anexá-los aqui.

Foda que to apanhando desse site para inserir o anexo em pdf

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...