Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 31/05/2018 em 19:42, PedroKlitzke disse:

Altura: 1,86

Peso: 78

BF: ~12%

Objetivo: Clean Bulking

07h00min - Desjejum e Pré-treino

4 Claras

2 Ovos Inteiros

200g Aipim cozido

Ômega 3

09h00min - Pós-treino

30g Whey 3w

50g Dextrose

5g Creatina

5g Glutamina

10h00min - Lanche

100g Tapioca

80g Queijo branco

12h30min - Almoço

200g Arroz integral

150g Peito de Frango

150g Feijão preto

Legumes

1 colher de azeite 

1 multivitamínico

15h00min - Lanche

1 Banana

17h20min - Janta

200g Macarrão

150g Peito de Frango

100g Arroz integral

1 colher de azeite

20h30min - Lanche

30g Whey concentrado

50g Maltodextrina

23h00min - Ceia

4 Claras

2 Ovos inteiros

200ml Leite Integral

40g Aveia

50g Amendoim torrado

Quantidade aproximada de água consumida durante o dia: 4L

Kcals totais: 3540,3

Proteínas: 213,7g

Carboidratos: 402,6

Gorduras: 99,2g

Obs.:

Ainda não iniciei a dieta, por enquanto está em construção. Todos os suplementos pretendo comprar da growth.

É a primeira dieta que eu elaboro e solicito apoio da comunidade para que eu a melhore da melhor forma possível. Se for criticar, que seja de forma construtiva. Agradeço o apoio.

Lembrando que o ideal é vc fazer a dieta sem sal algum , nada de colocar sal no aimpim , quanto ao macarrão na janta eu não colocaria de jeito algum é pedir para ganhar gordura e sujar o bulking , deixa só o arroz integral na janta com peito de frango e azeite

Publicidade

• Supermoderador
Postado
18 minutos atrás, Gynoug disse:

Lembrando que o ideal é vc fazer a dieta sem sal algum , nada de colocar sal no aimpim , quanto ao macarrão na janta eu não colocaria de jeito algum é pedir para ganhar gordura e sujar o bulking , deixa só o arroz integral na janta com peito de frango e azeite

Tem alguma base para estas afirmações?

Postado
2 minutos atrás, busarello disse:

Tem alguma base para estas afirmações?

Eu não coloco sal na minha dieta acho melhor sem , é uma particularidade minha , já vi muita gente se dar mal por causa de sal em excesso aí prefiro reduzir ao máximo

quanto ao macarrão a noite todas as vezes que coloquei em minha dieta a noite acabei tendo uma digestão ruim e ganhei gordura e já vi amigos meus também se darem mal com macarrão a noite eu colocaria o macarrão até no pós treino , mas  a noite perto de dormir não

mas isso é uma particularidade minha , um achismo meu , não tem base cientifica , só observação minha e dos meus amigos de treino

mas cada organismo é um ao menos eu não colocaria sal e nem macarrão a noite

• Supermoderador
Postado

O sódio, sal incluso, é extremamente importante. Estude sobre bomba de sódio e potassio.

Sobre macarrão ou outro carbo a noite, é preciso ver o contexto da dieta e dos hábitos do individuo. Individualizar a ponto de afirmar que macarrão a noite gerou acumulo de gordura é, no mínimo, leviano...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...