Gynoug Postado Junho 2, 2018 às 01:09 Postado Junho 2, 2018 às 01:09 Em 31/05/2018 em 19:42, PedroKlitzke disse: Altura: 1,86 Peso: 78 BF: ~12% Objetivo: Clean Bulking 07h00min - Desjejum e Pré-treino 4 Claras 2 Ovos Inteiros 200g Aipim cozido Ômega 3 09h00min - Pós-treino 30g Whey 3w 50g Dextrose 5g Creatina 5g Glutamina 10h00min - Lanche 100g Tapioca 80g Queijo branco 12h30min - Almoço 200g Arroz integral 150g Peito de Frango 150g Feijão preto Legumes 1 colher de azeite 1 multivitamínico 15h00min - Lanche 1 Banana 17h20min - Janta 200g Macarrão 150g Peito de Frango 100g Arroz integral 1 colher de azeite 20h30min - Lanche 30g Whey concentrado 50g Maltodextrina 23h00min - Ceia 4 Claras 2 Ovos inteiros 200ml Leite Integral 40g Aveia 50g Amendoim torrado Quantidade aproximada de água consumida durante o dia: 4L Kcals totais: 3540,3 Proteínas: 213,7g Carboidratos: 402,6 Gorduras: 99,2g Obs.: Ainda não iniciei a dieta, por enquanto está em construção. Todos os suplementos pretendo comprar da growth. É a primeira dieta que eu elaboro e solicito apoio da comunidade para que eu a melhore da melhor forma possível. Se for criticar, que seja de forma construtiva. Agradeço o apoio. Lembrando que o ideal é vc fazer a dieta sem sal algum , nada de colocar sal no aimpim , quanto ao macarrão na janta eu não colocaria de jeito algum é pedir para ganhar gordura e sujar o bulking , deixa só o arroz integral na janta com peito de frango e azeite
Supermoderador busarello Postado Junho 2, 2018 às 01:28 Supermoderador Postado Junho 2, 2018 às 01:28 18 minutos atrás, Gynoug disse: Lembrando que o ideal é vc fazer a dieta sem sal algum , nada de colocar sal no aimpim , quanto ao macarrão na janta eu não colocaria de jeito algum é pedir para ganhar gordura e sujar o bulking , deixa só o arroz integral na janta com peito de frango e azeite Tem alguma base para estas afirmações?
Gynoug Postado Junho 2, 2018 às 01:35 Postado Junho 2, 2018 às 01:35 2 minutos atrás, busarello disse: Tem alguma base para estas afirmações? Eu não coloco sal na minha dieta acho melhor sem , é uma particularidade minha , já vi muita gente se dar mal por causa de sal em excesso aí prefiro reduzir ao máximo quanto ao macarrão a noite todas as vezes que coloquei em minha dieta a noite acabei tendo uma digestão ruim e ganhei gordura e já vi amigos meus também se darem mal com macarrão a noite eu colocaria o macarrão até no pós treino , mas a noite perto de dormir não mas isso é uma particularidade minha , um achismo meu , não tem base cientifica , só observação minha e dos meus amigos de treino mas cada organismo é um ao menos eu não colocaria sal e nem macarrão a noite
Supermoderador busarello Postado Junho 2, 2018 às 10:26 Supermoderador Postado Junho 2, 2018 às 10:26 O sódio, sal incluso, é extremamente importante. Estude sobre bomba de sódio e potassio. Sobre macarrão ou outro carbo a noite, é preciso ver o contexto da dieta e dos hábitos do individuo. Individualizar a ponto de afirmar que macarrão a noite gerou acumulo de gordura é, no mínimo, leviano...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora