Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera, boa tarde!!!! 

Sou o T. Hard, alguns já me conhecem e dei uma sumida do forum por conta da correria da Faculdade + Trampo... estou tentando voltar agora e, claro, sempre contando com a ajuda da galera aqui!

Resumo da Prosa, a um tempo (1 Ano) postei aqui que iria fazer um ciclo de Stano e Dura, os resultados foram ótimos, tive ganhos exponenciais (cerca de 12 Kg) em 12 semanas... as fotos do depois são essas que eu vou postar aqui e segue o link da postagem caso alguém queira ver: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/215750-stanozolol-200-mlsem-durateston-1mlsem/?tab=comments#comment-2883151

Pois como todo mundo sabe... é muito complicado manter os ganhos que os venenos proporcionam... no ápice do ciclo bati 81 Kgs, depois de 5 meses já tinha perdido a porra toda e estava com 72 Kg e é como me mantenho até hoje... entretanto a maturidade muscular se manteve, atualmente a musculatura continua densa mas sem volume, Vale destacar que naquele ciclo eu fiquei BEM retido... julguei ser culpa da Dura que tinha uma meia vida bem longa e dessa vez optei pelo Propionato justamente pela meia vida curta que se traduz em menos retenção. Pois bem, vamos ao que interessa!!

- Altura: 173 cm

- Peso : 72 Kg

- Medidas: N costumo me meço

- Percentual de gordura: 14%

- Tempo de treino: 6 Anos

- Objetivo: Cutting (Ganhos secos, sem retenção e sem gordura)

- Estrutura do ciclo 1 - 8  Propionato de Testo 300 a 400mg/sem  RGL - Aplicação DSDN

1 - 8 Masteron 300 a 400mg/sem RGL  - Aplicação DSDN

- TPC: Seguindo a dica do usuário "Upeve" que me auxiliou no último ciclo e ficou tudo certo, sem colaterais : TPC : Tamox 40mg por 2 semanas e 20mg por mais 2;

Dúvida: Nesse ciclo tem necessidade de HCG ? Na minha opinião por ser um ciclo relativamente curto a inibição do LH não seria tão gritante a ponto de administrar o HCG intra e pós ciclo... entretanto, aceito opiniões.

VALEWWWW!!! BONS TREINOS :ph34r:

Durante o Ciclo

Alter.thumb.jpg.88c8c7824d82ba6482f74a745c37326d.jpg34069136_1723710864377251_8398977915068350464_n.thumb.jpg.efd22e8adc94c5206c5f4f78c27da864.jpg

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...