Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, Mav3r;ck disse:

Quanto tempo de treino?

Pensa em competir?

Vc está se sentindo bem?  Libido, disposição, concentração, memória?

3 anos total, penso sim em um dia competir (sou meio bitolado em academia, dieta)

não estou me sentindo 100%, TUDO 

1 hora atrás, Bubbaloo disse:

Sua testo ficará alta apenas durante o ciclo, logo após ela ficará ainda menor do que está atualmente. Existem outros métodos eficazes para ela subir.

quais meios ? sou meio leigo, tanto que sou natural.

1 hora atrás, ShreddedBrah disse:

Bicho, ciclo é ciclo, cruise é cruise e trt é trt. O que você vai fazer ? 

de principio, aumentar testosterona, existe outro metodo ?

1 hora atrás, OliJunior disse:

Saiba que se vc ciclar vqi elevar a testo e depois vai fazer trt? Não seria melhor combater a baixa teto? Como é sua rotina,alimentacão? Eu sugiro corrigir esses fatores primeiri. Pois há a chance de vc terminar em patamar pior do que começou.

bom, faço aerobio em jejum todo dia de manha, depois vou para o treino, a tarde trabalho (saiu as 23h), dieta está em dia, pesagem, macros e etc.

Publicidade

Postado

Acho q vc não deva entrar em um ciclo com 23 anos de idade só porque sua testo está em 300.

Procure um médico para te auxiliar a aumentar essa testosterona. 

Talvez dando um start ela volte a ficar próximo do topo natural...

Se ciclar, lembre-se que depois do ciclo é possível que sua testo fique abaixo dos 300.

Eu sempre tive testo baixa e os sintomas de hipogonadismo começaram a aparecer após os 30 anos de idade.

Postado (editado)

Uma alimentação rica em gorduras boas ( ovos, carnes gordas, peixes como atum,salmão,sardiha e arenque, oleaginosas no geral, suplemente vitamina d3, vitamina e, pratique exercícios compostos e tente progredir carga e/ou volume a cada treino, ingerir 2g p/kg de proteínas( preferência alimento ao invés de suplementos) aeróbico pelo meos 3xsemana para melhorar o sistema cardiivascular e sebsibiidade à insuina, reduza bf. Esses são só alguas medidas pra bc adotar. Caso mesmo assim os sintomas de baixa testo persistirem, procure um médico e explique a situação, mas saiba que a grande mairia não vão te receitar uma trt.

Editado por OliJunior
Postado

Quais foram os sintomas??

13 horas atrás, Mav3r;ck disse:

Acho q vc não deva entrar em um ciclo com 23 anos de idade só porque sua testo está em 300.

Procure um médico para te auxiliar a aumentar essa testosterona. 

Talvez dando um start ela volte a ficar próximo do topo natural...

Se ciclar, lembre-se que depois do ciclo é possível que sua testo fique abaixo dos 300.

Eu sempre tive testo baixa e os sintomas de hipogonadismo começaram a aparecer após os 30 anos de idade.

Quais foram os sintomas?

Postado (editado)
Em 02/06/2018 em 03:32, [email protected] disse:

Quais foram os sintomas??

Quais foram os sintomas?

Minha testo ta na casa dos 200 ja tem uns 5 anos e agora os problemas estão mais sérios como baixa libido, falta de disposição, irritabilidade, falta de concentração, perda de memória...

Editado por Mav3r;ck
Postado
6 minutos atrás, Mav3r;ck disse:

Minha testo ta na casa dos 200 ja tem uns 5 anos e agora os problemas estão mais sérios como baixa libido, falta de disposição, irritabilidade, falta de concentração, perda de memória...

Você já usou Aes , já ciclou , pra sua testosterona estar tão baixa , ou baixou naturalmente ao decorrer de tua vida ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...