Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera.

Comecei a um ciclo unicamente com Oxandrolona (manipulada), com o seguinte planejamento:

1ª semana: 60mg/dia

2ª a 3ª semana: 70mg/dia

4ª a 7ª semana: 80mg/dia

Hoje, estou no 19º dia (70mg/dia), e aqui, tenho os seguintes relatos:

(i) sem acnes

(ii) sem redução da libido (ao contrário, aumentou a paudurecência)

(iii) sem queda de cabelo

(iv) aumento leve da força a partir do 5º dia, e aumento razoável a partir da 2ª semana.

(v) ganho de 1,5k na 2ª semana e redução visual do bf.

Então, até aqui, tudo beleza. Bom até!

Contudo, mas recente,  me preocupei com a cor das fezes, pois indicaram alteração do fluxo biliar (é a bilirrubina que consta na bílis a principal responsável pela coloração amarronzada):

17º dia: bem claras.

18º dia: bem brancas.

19ª dia (hoje): bem claras (como no 17º dia).

Fezes claras não fazem parte do meu histórico.

Então, no 18º dia (ontem), tomei apenas 02 doses do oxandrolona (total de 40mg), e ainda tomei um chá de alcachofra, que dizem excelente para problemas hepáticos (talvez por isto, a “branquidão” deu uma reduzida).

Era para eu ter feito o hepatograma completo hoje, mas acabei comendo, então o exame ficará para sexta feira (depois do feriado).

Alguém  já passou por algo semelhante?

• 1 mês depois...

Publicidade

Postado

Estais apresentando icteria, unhas quebradiças, ou cabelo? Já ouvi falar disso também que pode set algo no fígado. A dieta teve alteração? Comigo quado exagero nos laticínios as fezes saem mais claras. Enfim o exame e fundamental pra saber. Dizem que o excesso de gorduras pode fazer as fezes mais claras e mais "leves" também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...