Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,68
Peso: 68
BF: 20%
Objetivo do treino: Hipertrofia e definição

Olá, galera! Iniciei academia há 2 meses com um treino AB (seg até sáb) e tive algum progresso (tava com bf 26% e 76kg). Agora fiz minha nova avaliação e recebi uma nova rotina de exercícios, quero saber a opinião de vocês sobre ela! No C o meu professor provavelmente esqueceu de acrescentar alguns exercícios (lol), por isso também gostaria se possível, saber de vocês o que posso acrescentar nele para que eu pergunte ao meu professor.

O que vocês acham desse treino? To focando na dieta também, suplementando com bcaa, l-carnitina e glutamina.

EDIT

Estou editando com as 2 fotos com o treino completo:

treinoabc.jpg

treinoabc2.jpg

Editado por my last dance

Publicidade

Postado

wtfk '-'

O treino A tem varios exercicios de ombro, 1 costas e 2 p/ perna além de um terra com kettlebell(lol)

O B é tudo para dorsal, ombro e biceps e o C é um exercicio de ponte?

isso pra mim até o momento ta MUITO estranho, vou deixar o pessoal do forum te ajudar pq sei não...

Deixo ai meu up.

Postado
5 minutos atrás, futuroaluno disse:

wtfk '-'

O treino A tem varios exercicios de ombro, 1 costas e 2 p/ perna além de um terra com kettlebell(lol)

O B é tudo para dorsal, ombro e biceps e o C é um exercicio de ponte?

isso pra mim até o momento ta MUITO estranho, vou deixar o pessoal do forum te ajudar pq sei não...

Deixo ai meu up.

Obrigado por opinar! /o/

Então, esse C tá incompleto provavelmente, foi até um professor lá que me deu esse toque. Mas o A e B é isso que ta aí... Fiz o A hoje, inclusive.

Na sua opinião é mto zuado?

Postado

q bela porcaria hein...

teu professor merece apanhar de gato morto na cara até o bicho miar por passar um treino desses pra ti.

se tu quer fazer um ABC sugiro dar uma olhada aqui nessa materia do blog mesmo

http://www.hipertrofia.org/blog/2018/05/28/treino-abc-hipertrofia/

eu pessoalmente prefiro a divisão com: 

A- Peito,Ombro e triceps

B-Dorsal,trapezio e biceps

C-Pernas completo

sobre os suplementos citados não sei opinar. EU estou usando no momento oleo de peixe,whey e multivitaminico da Growth q acredito que gaste menos e acrescente muito mais.

Postado
11 minutos atrás, Gbslayfer disse:

q bela porcaria hein...

teu professor merece apanhar de gato morto na cara até o bicho miar por passar um treino desses pra ti.

se tu quer fazer um ABC sugiro dar uma olhada aqui nessa materia do blog mesmo

http://www.hipertrofia.org/blog/2018/05/28/treino-abc-hipertrofia/

eu pessoalmente prefiro a divisão com: 

A- Peito,Ombro e triceps

B-Dorsal,trapezio e biceps

C-Pernas completo

sobre os suplementos citados não sei opinar. EU estou usando no momento oleo de peixe,whey e multivitaminico da Growth q acredito que gaste menos e acrescente muito mais.

Caralhooooo! Tá tão zuado assim o A e o B? IHEAOHEOI

Vc pode me apontar alguns erros (ou deficiências) nesse A e B?

Compro na Growth tbm, multivitaminico deles tbm uso, mto bom. xD

Postado
2 minutos atrás, my last dance disse:

Caralhooooo! Tá tão zuado assim o A e o B? IHEAOHEOI

Vc pode me apontar alguns erros (ou deficiências) nesse A e B?

Compro na Growth tbm, multivitaminico deles tbm uso, mto bom. xD

cara tu já vê o nível de dedicação dele com teu treino quando ele simplesmente esquece de terminar o mesmo...

mano tá horrível

não tem exercício pra peito(nem supino o cara coloca WTF),

pernas praticamente nulo o trabalho(nem um agachamento,nem leg...terra com ketlebell nunca tinha visto tamanha atrocidade...)

tem mais exercício pra bíceps do que pra qualquer outro grupamento...

da uma olhada nesse post do fórum também:

com esses dois links q te passei já da pra ter uma boa noção,

mas na minha opinião não perca nem mais um dia nesse treino.

Postado

Ta bizonho mesmo, amigo. Sei como é constrangedor vc reclamar do treino pro professor pq teoricamente(enfase no teoricamente) ele deveria saber mais do que você e deveria saber montar um treino decente. Tenta ver com outro professor na mesma academia, sei que tem algumas que não deixam(principalmente iniciante) fazer treino próprio.

Postado

Esclarecendo o lance do treino C, meu professor me respondeu agora dizendo que vai finalizar amanhã. Tem até um asterisco lá, por isso não havia sido finalizado. xD

@Gbslayfer

Obrigado pela opinião e pelos tópicos, vou lê-los sim. Até mandei msg aqui pra ele perguntando se vai ter supino no C EFHIEOHE

Ele respondeu que sim, no treino C será peitoral + tríceps.

Valeu, brother.

@futuroaluno

Valeu também cara, você tocou no ponto certo. O cara se formou tem 3 anos, eu entrei nessa rotina há 2 meses, não tenho bolas pra colocar o cara contra a parede e dizer que isso e aquilo está errado, ta lgd? Eu sou muito curioso, tento aprender o máximo quanto execução tudo mais, mas não sei dizer se um treino é bom ou não. Mas sua dica é muito pertinente, tem um estagiário lá que manja demais, fiz amizade com ele. Acho que vou chegar nele e pedir uma opinião sincera quanto ao treino que foi passado pra mim.

Postado
17 horas atrás, my last dance disse:

Esclarecendo o lance do treino C, meu professor me respondeu agora dizendo que vai finalizar amanhã. Tem até um asterisco lá, por isso não havia sido finalizado. xD

@Gbslayfer

Obrigado pela opinião e pelos tópicos, vou lê-los sim. Até mandei msg aqui pra ele perguntando se vai ter supino no C EFHIEOHE

Ele respondeu que sim, no treino C será peitoral + tríceps.

Valeu, brother.

@futuroaluno

Valeu também cara, você tocou no ponto certo. O cara se formou tem 3 anos, eu entrei nessa rotina há 2 meses, não tenho bolas pra colocar o cara contra a parede e dizer que isso e aquilo está errado, ta lgd? Eu sou muito curioso, tento aprender o máximo quanto execução tudo mais, mas não sei dizer se um treino é bom ou não. Mas sua dica é muito pertinente, tem um estagiário lá que manja demais, fiz amizade com ele. Acho que vou chegar nele e pedir uma opinião sincera quanto ao treino que foi passado pra mim.

coloca aqui o treino depois pra gente ver.

e não vai nessa mano, te garanto q tem muito user aqui do fórum q pesquisa e lê bastante q sabe muito mais que a maioria dos professores.

uma dica é tenta ler ao menos uma matéria por dia do blog...tu vai ver como tu vai aprender muito e daqui uns tempos tu mesmo vai poder montar teu treino,dieta e etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...