Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então galera, como muitos sabem peitoral é algo divido de se ter, obviamente ombros gigantes, dorsais como asas também são, mas nesse post quero me referir a peitorais.

E realmente até hoje eu nunca vi um peitoral tão desenvolvido perfeitamente como do Arnold ou Lou ferrigno , obviamente existem muitos peitorais super desenvolvidos como o dele, mas o formato, essa curvatura que eu considero perfeita não consigo ver.

Estava analisando a categoria Classic Men's Physique, e até Breon Ansley não tinha um peitoral grande como o dele na foto.

Parecia que ele tinha o peitoral levemente maior que ombros e costas .. não sei dizer por não ter uma boa analise.

Porém parecia que ele conseguiu hipertrofiar o peitoral como um todo, tornando ele então grande em baixo, no meio e em cima, dando uma aparência sinistramente grande, e cheio como um todo.

No vídeo ele fala algo que meus personais não recomendam, esticar o crucifixo ao máximo, que ele dizia alongar bastante o peito, estava fazendo isso na máquina e um personal disse que posso lesionar, porém um técnica old school, contra uma técnica atual, qual seguir?

E vejo também que o peitoral de Lou ferrigno também era super desenvolvido como um todo se tornando super semelhante ao do Arnold, mas ainda acho que o do mestre tem algum detalhe que o fazia destacar.

Algumas fotos e vídeos abaixo para comprovar o que digo.

image-3-youtube-1508408833.jpg

220px-Arnold_Schwarzenegger_(1974).jpg

Lou+Ferrigno+Hercules.jpg

Agora abaixo um dos atuais melhores classic men physique

Breon-Ansley.jpg

Editado por SwizFibers

Publicidade

Postado

Ambos são monstros, com genética privilegiada, doses cavalares de ergogênicos, muitos anos de treino e maturidade muscular. Acho que na época de Arnold o foco era dorsais e peitoral. Musculos que passavam a aparência de força masculina, não que os demais não fossem importantes, hoje em dia os critérios de julgamentos são outros. Os caras tem tanta massa muscular que é difícil encontrar um ponto que se destaque de forma gritante como antes.

Postado (editado)

Talvez pode ser a linha, inserções e tals, eu conheço um cara q tem o peitoral todo juntinho sakas, de cima abaixo, já o meu é meio separado demais, e tem o buraco embaixo parecido com o do negão, talvez os primeiro s tipos sejam mais agradaveis visualmente, acho q até o zyzz tinha esse formato (só q com menos volume) ...

Outra hipótese e q hj os caras n usam mto a confusão muscular q l Arnold tanto prega kkkkk

Editado por Maluco do contra
Postado

Não sei se é nesse vídeo que ele fala, mas ele diz treinar supino em vários ângulos diferentes, talvez isso ajude bastante. 

Postado (editado)

Pra mim o peitoral do LOU FERRIGNO é o melhor de todos , mais bonito visualmente e  parece ser até mais massivo que do arnold , apesar de dizerem que o arnold na época tinha o maior peitoral de todos , mas sempre achei o do LOu maior

Um MACETE pra desenvolver o peitoral em termos de massa é abusar do supino reto com halteres

agora o formato do peitoral , ser arrendondado igual o do lou e arnold e juntinho assim já é questão de genética

Editado por Gynoug
Postado

Obrigado pelas respostas campeões, realmente e experiencia leva a limites surreais, seja em bons exercícios, prática, conhecimento, nutrição e descanso.

Pesquisei e aprendi o termo maturidade muscular, algo curioso que nunca ouvi falar, outra coisa agora na mente, e em foco !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...