Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde!

Vim ao fórum com o intuito de procurar sugestões e dicas sobre meu primeiro ciclo.

Peso: 93kg

Altura: 1,78

Bf: 14%

Treino: ABC, a dois anos

Objetivo: Hipertrofia/definição

Suplementação: Whey Gold Standard ON, BCAA Powder da Probiótica, creatina da Universal, pré treino tenho o assault black da MP e psychotic da Insane Labz

Dieta: na média 2g de proteína por kg.

Comecei a uma semana com oxandrolona 25mg, tomando uma cápsula a cada 12 horas (25mg por dia).

Uma semana depois, comecei com Enantato 250mg/1ml (apliquei minha primeira dose na quinta) e mantendo a Oxandrolona (25mg por dia).

Adquiri também o Astronozol 1mg com 30 comprimidos.

Como na semana passada usei apenas a Oxandrolona, começaria a contar meu ciclo a partir de agora, segue:

1-6: Enantato 500mg (segunda e quinta) - (Testoviron 250 Muscle Pharma)

1-6: Oxandrolona 50mg todos os dias - (Anavar 25 Muscle Pharma)

2-6: Astronozol 1mg DSDN - (Aromasin XT Muscle Pharma)

Devo aumentar o ciclo para 12 semanas? Ou com 6 noto alguma diferença por ser meu primeiro ciclo?

OBS:  TPC não defini ainda, procuro sugestões. Tenho tribullus da Now Sports, deveria tomar na TPC junto com alguma coisa a mais?

O que acham? Devo mudar alguma coisa?!

Fotos do dia 26/05/2018

https://imageshack.us/i/pnBoqSWAj

https://imageshack.us/i/pmnXeT0Yj

Editado por Bloom

Publicidade

Postado

Tô fazendo um parecido. Dosagens estão boas, capricha na dieta que já era. TPC voce vai precisar MUITO mais que tribullus kk, faça exames.

Postado

Depende do que você julga resultado satisfatório. A diferença vai estar muito mais em seu treino e dieta que nos AES.

Minha sugestão é aumente sim para 12 semanas e diminua o Anastrozol para 0,5 DSDN, pessoal esquece que não é interessante zerar estradiol e acaba exagerando na prevenção de gineco, que julgo ser seu motivo tbm para o anastro neste ciclo.

Lembre-se dieta e treino encaixados são seus maiores aliados no resultado.

Postado
22 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

Tô fazendo um parecido. Dosagens estão boas, capricha na dieta que já era. TPC voce vai precisar MUITO mais que tribullus kk, faça exames.

Recomendaria o que além do tribullus? Tenho médico amanhã, vou pedir os exames sim.

20 minutos atrás, Eder_Aesthetic Revolution disse:

Depende do que você julga resultado satisfatório. A diferença vai estar muito mais em seu treino e dieta que nos AES.

Minha sugestão é aumente sim para 12 semanas e diminua o Anastrozol para 0,5 DSDN, pessoal esquece que não é interessante zerar estradiol e acaba exagerando na prevenção de gineco, que julgo ser seu motivo tbm para o anastro neste ciclo.

Lembre-se dieta e treino encaixados são seus maiores aliados no resultado.

Entendi. Sobre o Anastrozol, tenho comprimidos de 1mg, tomo meio então? E tomo ele durante todo o ciclo ou quando sentir estar aromatizando?

Sim, estou em consulta com uma nutricionista esportiva para tirar os melhores proveitos durante o ciclo.

Postado
5 minutos atrás, Bloom disse:

Entendi. Sobre o Anastrozol, tenho comprimidos de 1mg, tomo meio então? E tomo ele durante todo o ciclo ou quando sentir estar aromatizando?

Sim, estou em consulta com uma nutricionista esportiva para tirar os melhores proveitos durante o ciclo.

Eu faria o seguinte 1DS2N neste caso. 

Mais uma coisa lembre do desmame gradativo tbm de anastro ao final do ciclo.

Bons ganhos...

Postado
2 horas atrás, Bloom disse:

Recomendaria o que além do tribullus? Tenho médico amanhã, vou pedir os exames sim.

2 horas atrás, Eder_Aesthetic Revolution disse:

Não sou médico, nutricionista, curandeiro, pai de santo bla bla bla. Mas EU julgo por necessário um SERM na TPC, ômega 3, vit c e uma dieta limpa.

1 hora atrás, Eder_Aesthetic Revolution disse:

Mais uma coisa lembre do desmame gradativo tbm de anastro ao final do ciclo.

Por curiosidade, como você acha bacana o desmame ? Ex.: de DSDN 1mg; na TPC manda DS2DN, DS3DN 1mg? 

Postado
6 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

Por curiosidade, como você acha bacana o desmame ? Ex.: de DSDN 1mg; na TPC manda DS2DN, DS3DN 1mg? 

Sim..pode ser.....

Não ha uma receita de bolo, tem que trabalhar com as variáveis particulares de cada um..

Mas o desmame pode ser tanto em espaçamento quanto em dosagem, quanto mais suave for melhor.

Lembrando da meia vida e do empilhamento....

vlw...

Postado

Fiz minha segunda aplicação (250mg/1ml) ontem no glúteo esquerdo, e hoje parece estar tomando o mesmo rumo da aplicação no glúteo direito, uma dor que incomoda. É normal isso?

Assepsia correta, enfermeira aplicou em mim, troca de agulhas ao tirar do bujão/injetar, agulha 30x7.

Devo tomar um ibuprofeno 600mg para aliviar os sintomar ou seguro no peito e aguento?

Treinos continuam normais, pretendo aumentar as cargas na segunda-feira que vem. Em breve posto novas fotos.

Postado
14 minutos atrás, Bloom disse:

Fiz minha segunda aplicação (250mg/1ml) ontem no glúteo esquerdo, e hoje parece estar tomando o mesmo rumo da aplicação no glúteo direito, uma dor que incomoda. É normal isso?

Assepsia correta, enfermeira aplicou em mim, troca de agulhas ao tirar do bujão/injetar, agulha 30x7.

Devo tomar um ibuprofeno 600mg para aliviar os sintomar ou seguro no peito e aguento?

Treinos continuam normais, pretendo aumentar as cargas na segunda-feira que vem. Em breve posto novas fotos.

Também to sentindo essa porra kk. Vou mandar nenhum remédio não...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...