NegoWhey 223 Postado Maio 28, 2018 às 02:52 Postado Maio 28, 2018 às 02:52 (editado) SALVE SALVE RAPAZIADA. Vou começar esse novo diário contando um pouco sobre a minha história dentro da musculação, espero que sirva de motivação para os membros que irão acompanhar e para mim mesmo. Minha iniciação no esporte começou aos 13 anos, mesmo com empecilhos devido a idade me mantive firme até os 16, completando 3 anos de treino ininterruptos, nessa fase aprendi bastante sobre o universo da musculação e principalmente como meu corpo respondia ao treino e dieta. O fórum foi de grande ajuda para a minha evolução, cheguei a abrir um diário com o nome "Diário do Sub-15", que me ajudou e muito a manter as minha dietas e seguir meus objetivos. Estava tudo belo, o shape estava muito bom para idade e eu pensava até em competir mais para frente, porém no Terceiro ano do Ensino médio percebi que tinha que estudar para o vestibular, escolhi um curso que não me permitia frequentar as aulas, estudar para o vestibular e treinar sério, logo decidi abandonar a academia pois entre faze-la meia bomba escolhi não faze-la. Felizmente após esse ano de estudo eu consegui passar na faculdade dos meus sonhos e aproveitar um ano e meio de festas sem me preocupar por não estar seguindo o treino e dieta com a disciplina que o esporte exige. Agora estou no 2°ano em uma faculdade de medicina e retornarei o meu treinamento, espero com o diário ter um registro físico e um espaço dinâmico acompanhar a minha evolução e compartilhar dúvidas e experiências. Tenho como objetivo a melhora do condicionamento nesses próximos dois meses e a partir dai o ganho máximo de musculatura até fevereiro de 2019. Dados: Idade: 19anos Peso: 80kg Altura: 1,74 Fotos: A primeira foto é de julho de 2015 estava com 16 anos, a segunda foto é de maio de 2018 após 3anos longe dos treino Editado Maio 28, 2018 às 05:18 por NegoWhey
Fitness_Universitario 2 Postado Maio 28, 2018 às 12:49 Postado Maio 28, 2018 às 12:49 (editado) Caralho, tu tá vivo ? Porra, PUABUILDERS VIVE Felizaço por tu ter conseguido entrar em medi mano, lol, voltei a treinar a duas semanas também hahahaha Aliás, tu não tinha entrado pra Eng. ? Passou no segundo semestre ? Editado Maio 28, 2018 às 12:53 por Fitness_Universitario
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora