Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei meus suplementos agr como tomar?

willyans cardoso

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal essa semana fui na loja de suplementos pra comprar uma cafeina pra voltar a treinar (nunca tinha suplementado com outra coisa)

Aí conversando com o dono acabei comprando whey proteim isolado uma creatina micronizada glutamina,a cadeia de 420mg, omega3 e tribulus terrestris mas ainda não sei como tomar tudo, eu fazia a dieta cetogênica mas segurei nela por um tempo tirei férias da academia e agr tô voltando a treinar mas o whey que comprei tem maltodextrina como adoçante, se eu tomar somente uma dose de whey esse malto vai me tirar da cetose? 

Me desculpa se comprei algo errado mas acabei indo no impulso e comprei tudo que achei interessante kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, willyans cardoso disse:

Boa tarde pessoal essa semana fui na loja de suplementos pra comprar uma cafeina pra voltar a treinar (nunca tinha suplementado com outra coisa)

Aí conversando com o dono acabei comprando whey proteim isolado uma creatina micronizada glutamina,a cadeia de 420mg, omega3 e tribulus terrestris mas ainda não sei como tomar tudo, eu fazia a dieta cetogênica mas segurei nela por um tempo tirei férias da academia e agr tô voltando a treinar mas o whey que comprei tem maltodextrina como adoçante, se eu tomar somente uma dose de whey esse malto vai me tirar da cetose? 

Me desculpa se comprei algo errado mas acabei indo no impulso e comprei tudo que achei interessante kkkkkk

Se mandar maltodextrina  é óbvio que sai da cetose (que Whey isolado tem maltodextrina, por sinal ? Kkkk). Comprou uma porrada de coisa sem nem saber o que tava comprando e como usar, fala sério. Se vira, ninguém vai te dar tudo de mão beijada depois dum vacilo desse não. 

Editado por ShreddedBrah
Link para o comentário

• Supermoderador

Foi passado pra trás pelo dono....

Vamos lá:

Não faz o menor sentido em tomar whey isolado a não ser que tenha intolerancia à lactose, mesmo que queira fazer keto quase sempre tem muito pouco carbo nela (mas depende da marca e modelo!). Quantas gramas de carbo e proteina vem em um scoop dele?

Tribulus: perdeu tempo e dinheiro, não aumenta testosterona e nem massa magra

Creatina: Toma 5g em qualquer hora

Glumatina: Está com problema de imunidade? Pois ela não da massa muscular.

Omega 3: Qual as concentrações? Se for concentração bosta, pode apostar que vai ser mais de 4 capsulas por dia

Na proxima manda o dono da loja tomar no meio do toba por ter empurrar um monte de tranqueira

Link para o comentário

Ainda bem que não cheguei a abrir a glutamina nem o whey pq eles eu posso trocar,peguei o wheyblack core da rede suplementos eu achei que o tribulus iria melhorar a testo natural por isso comprei a omega 3 eu comprei por conta da gordura visceral a concentração da omega 3 e de 540mg de EPA e 340mg de DHA em 3 cápsulas aí no caso o whey e a glutamina me custaram 160 reais o que posso comprar com essa grana? Já pegava outra coisa talvez um whey melhor se fosse o caso ou algum outro suplemento

Link para o comentário

Tem menos de 7 dias que você comprou?se sim e tiver tudo lacrado, você pode devolver e pegar seu dinheiro de volta, é seu direito como consumidor.

Além de fazer valer o seu direito, fala pro dono parar de enfiar esse monte de porcaria e enganar os afobados que acham que pózinho vai fazer milagre, isso aí é falta de caráter.

Na próxima vez pesquise antes de comprar as coisas, não bote o carro na frente dos bois. 

Link para o comentário

19 minutos atrás, willyans cardoso disse:

Ainda bem que não cheguei a abrir a glutamina nem o whey pq eles eu posso trocar,peguei o wheyblack core da rede suplementos eu achei que o tribulus iria melhorar a testo natural por isso comprei a omega 3 eu comprei por conta da gordura visceral a concentração da omega 3 e de 540mg de EPA e 340mg de DHA em 3 cápsulas aí no caso o whey e a glutamina me custaram 160 reais o que posso comprar com essa grana? Já pegava outra coisa talvez um whey melhor se fosse o caso ou algum outro suplemento

Se for o Whey Black Code Red Series - o whey não é isolado, é concentrado e não é whey puro é uma mistura de multivitamínico com whey.

Suplementos para se usar na musculação são: Creatina e Vitamina D3 - quase todo mundo tem deficiência de vitamina D3, mas seria bom fazer um exame para checar os níveis e saber o quanto tem que suplementar.

Que se pode usar, mas são dispensáveis: multivitaminico e Whey - os dois vão depender de quão boa é a sua dieta.

Eu recomendaria você pegar seu dinheiro de volta.

Link para o comentário

3 horas atrás, willyans cardoso disse:

omega 3 e de 540mg de EPA e 340mg de DHA em 3 cápsulas

pra ficar com esse ômega 3 ai vai ter que tomar umas 6 cápsulas ao dia.

2 horas atrás, Mr Nobody disse:

Suplementos para se usar na musculação são: Creatina e Vitamina D3 -

vitamina D só se tu não pega sol rotineiramente, eu aconselho o multivitaminico(dependendo da dieta) e o ômega 3. como essências.

Glutamina - Melhora imunidade e tal, se tu não tiver doente não é necesário.

Whey - é aquilo, dependendo da tua dieta não precisa. mas é bom ter caso precise bater as metas de proteínas do dia (hoje to consumindo 210g de proteína por dia e não uso o whey rotineiramente)

cara antes de tu ir na loja de suplementos gastar rios de dinheiro de novo, pesquisa um pouco esse fórum. e conheça os sites da Growth e da Oficial Farma... vão te salva algumas centenas de reais.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...