babyfit Postado Maio 26, 2018 às 11:31 Postado Maio 26, 2018 às 11:31 (editado) Olá~ sou nova aki e queria sugerir ✨ a criação de um aplicativo para celular do fórum Hipertrofia.org ✨ Não encontrei outros tópicos falando sobre isso quando eu pesquisei aki, acho q seria lgl e facilitaria mt, além de popularizar ainda mais o fórum. Receber notificações no celular quando um tópico nosso fosse respondido (sem ser necessário entrar no site para checar), facilitaria tbm a visualização mobile (possui mts limitações, no chrome do meu celular por exemplo o menu lateral não abre)... Sei q n deve ser fácil fazer isso e imagino q vcs adms ja tem mt trabalho por aki, mas queria trazer essa ideia Imaginei algo como os aplicativos Amino ou o app do Reddit Outro ponto seria aumentar o limite máximo de upload de imagem aki do fórum (520 kb é mt poucooooo) (desculpem se falei coisa inútil ou se alguém ja flw isso aki) ? Editado Maio 26, 2018 às 11:35 por babyfit
Fitness_Universitario Postado Maio 26, 2018 às 11:41 Postado Maio 26, 2018 às 11:41 Antigamente era possível acessar o fórum pelo app 'Tapalk', mas hoje não consigo mais. Talvez tenha ocorrido algum problema e os adms resolveram tirar essa opção
SwizFibers Postado Maio 29, 2018 às 00:28 Postado Maio 29, 2018 às 00:28 Concordo ! Estava pensando isso, utilizar o navegador para ler o fórum e complicado ... Um app simples, com notificações e simplificando o acesso móvel seria muito bom ! #APOIO
Administrador Hipertrofia.org Postado Maio 29, 2018 às 20:47 Administrador Postado Maio 29, 2018 às 20:47 Olá, poderiam checar novamente se o tapatalk continua não funcionando ? (agora é para estar funcionando normalmente)
cybernetus Postado Setembro 3, 2018 às 13:29 Postado Setembro 3, 2018 às 13:29 HUmm estou com alguns problemas para entrar no forum via Tapatalk. Alguém mais com este problema ?
Administrador Hipertrofia.org Postado Setembro 4, 2018 às 19:27 Administrador Postado Setembro 4, 2018 às 19:27 Em 03/09/2018 em 10:29, cybernetus disse: HUmm estou com alguns problemas para entrar no forum via Tapatalk. Alguém mais com este problema ? Poderia confirmar se o problema persiste ? Fórum está usando a última versão do tapatalk e funcionando. Alguém mais com problemas ?
IsaqueJúniorBuilder Postado Dezembro 12, 2019 às 17:27 Postado Dezembro 12, 2019 às 17:27 Deveriam usar outro formato (mais simples) para uparmos fotos nos tópicos !!!! Hipertrofia.org e BlacklistMega reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora