rTrabalhador Postado Maio 25, 2018 às 19:38 Autor Postado Maio 25, 2018 às 19:38 4 horas atrás, Stein disse: sem chance.. ainda mais masteron.. será inútil. 300 mg é pouco. IA está errado ciclo muito curto. Salve ! Fmeza ? Oq sem chance você diz ? Do ciclo dar certo ? Cara vou ser sincero com você Pelo que eu li o pessoal normalmente faz dura de 8-10 sem pelo empilhamento da testo e tal, mas já li também que depois da 6 semana só vem mais colateral Aí eu fico meio sem ação, e esse ciclo não fui eu que desenvolvi, foi um coach que me passo, teoricamente conhecido até Pode não ter sido ele que tenha feito mas pelo menos ele põe o nome dele como propaganda então tem algum respaudo, confio em vocês mas mesmo aqui no fórum nos vemos relatos e informações que entram em conflito.. Sobre o masteron tenho visto que ele funciona com BF menor que 10 Memo não fiz valores com o adipômetro nem.nada mas pela minha foto deve estar entre os 15 e 20 Ele não entra aí nem.como uma ajuda na lipólise ? É sobre o anastrozol eu recebi essa ultilizacao Mas como meu BF tá nessa faixa eu pensei em começar a usar mais cedo realmente Vlw pela força irmão Tamo junto
RafahM Postado Maio 28, 2018 às 11:44 Postado Maio 28, 2018 às 11:44 Em 25/05/2018 em 16:38, rTrabalhador disse: Salve ! Fmeza ? Oq sem chance você diz ? Do ciclo dar certo ? Cara vou ser sincero com você Pelo que eu li o pessoal normalmente faz dura de 8-10 sem pelo empilhamento da testo e tal, mas já li também que depois da 6 semana só vem mais colateral Aí eu fico meio sem ação, e esse ciclo não fui eu que desenvolvi, foi um coach que me passo, teoricamente conhecido até Pode não ter sido ele que tenha feito mas pelo menos ele põe o nome dele como propaganda então tem algum respaudo, confio em vocês mas mesmo aqui no fórum nos vemos relatos e informações que entram em conflito.. Sobre o masteron tenho visto que ele funciona com BF menor que 10 Memo não fiz valores com o adipômetro nem.nada mas pela minha foto deve estar entre os 15 e 20 Ele não entra aí nem.como uma ajuda na lipólise ? É sobre o anastrozol eu recebi essa ultilizacao Mas como meu BF tá nessa faixa eu pensei em começar a usar mais cedo realmente Vlw pela força irmão Tamo junto irmao e simples segue teu coach,nao existe uma regra 100% sobre ciclo aes e os carai,varios nego aqui ja deu de cara com ciclo igual os comentarios do pessoal ai e quebrou a cara,se foi teu coach que passou segue e ja era.
Stein Postado Maio 28, 2018 às 11:50 Postado Maio 28, 2018 às 11:50 Em 25/05/2018 em 17:38, rTrabalhador disse: foi um coach que me passo, parabéns a ele.. Agora, RafahM disse: Ele não entra aí nem.como uma ajuda na lipólise ? não.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora