Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
4 horas atrás, Stein disse:

sem chance..
ainda mais masteron..
será inútil.

300 mg é pouco.

IA está errado

ciclo muito curto.

Salve ! Fmeza ? 

Oq sem chance você diz ? Do ciclo dar certo ? 

Cara vou ser sincero com você 

Pelo que eu li o pessoal normalmente faz dura de 8-10 sem pelo empilhamento da testo e tal, mas já li também que depois da 6 semana só vem mais colateral 

Aí eu fico meio sem ação, e esse ciclo não fui eu que desenvolvi, foi um coach que me passo, teoricamente conhecido até 

Pode não ter sido ele que tenha feito mas pelo menos ele põe o nome dele como propaganda então tem algum respaudo, confio em vocês mas mesmo aqui no fórum nos vemos relatos e informações que entram em conflito..

Sobre o masteron tenho visto que ele funciona com BF menor que 10 Memo não fiz valores com o adipômetro nem.nada mas pela minha foto deve estar entre os 15 e 20 

Ele não entra aí nem.como uma ajuda na lipólise ? 

É sobre o anastrozol eu recebi essa ultilizacao 

Mas como meu BF tá nessa faixa eu pensei em começar a usar mais cedo realmente 

Vlw pela força irmão 

Tamo junto 

Publicidade

Postado
Em 25/05/2018 em 16:38, rTrabalhador disse:

Salve ! Fmeza ? 

Oq sem chance você diz ? Do ciclo dar certo ? 

Cara vou ser sincero com você 

Pelo que eu li o pessoal normalmente faz dura de 8-10 sem pelo empilhamento da testo e tal, mas já li também que depois da 6 semana só vem mais colateral 

Aí eu fico meio sem ação, e esse ciclo não fui eu que desenvolvi, foi um coach que me passo, teoricamente conhecido até 

Pode não ter sido ele que tenha feito mas pelo menos ele põe o nome dele como propaganda então tem algum respaudo, confio em vocês mas mesmo aqui no fórum nos vemos relatos e informações que entram em conflito..

Sobre o masteron tenho visto que ele funciona com BF menor que 10 Memo não fiz valores com o adipômetro nem.nada mas pela minha foto deve estar entre os 15 e 20 

É sobre o anastrozol eu recebi essa ultilizacao 

Mas como meu BF tá nessa faixa eu pensei em começar a usar mais cedo realmente 

Vlw pela força irmão 

Tamo junto 

irmao e simples segue teu coach,nao existe uma regra 100% sobre ciclo aes e os carai,varios nego aqui ja deu de cara com ciclo igual os comentarios do pessoal ai e quebrou a cara,se foi teu coach que passou segue e ja era.

Postado
Em 25/05/2018 em 17:38, rTrabalhador disse:

foi um coach que me passo,

parabéns a ele..

Agora, RafahM disse:

não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...