Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

400mg tá bom msm, pra primeiro n precisa aumentar mais e vai com 2 spot, só um n. Vasto + gluteo. Se n souber aplicar sugiro comecar pelo vasto q da pra usar as 2 maos. Kd as fotos do shape? Acompanhando.

Postado
3 horas atrás, LANDSCAPE disse:

400mg tá bom msm, pra primeiro n precisa aumentar mais e vai com 2 spot, só um n. Vasto + gluteo. Se n souber aplicar sugiro comecar pelo vasto q da pra usar as 2 maos. Kd as fotos do shape? Acompanhando.

Fotos eu mando mais pro final, se não vai chover crítica de todo mundo, porque pra ciclar precisa ter atingido o shape do Felipe Franco naturalmente bla bla bla. Sempre é assim. 

Vlw pela contribuição men. No vasto não dói bem mais ? Será que não atrapalharia os aeróbios que serão todos os dias ? Vlw

Postado

Anastrozol tá 600 conto fi. Vai tomar no cu kkkkk. 

Vou ter de mandar manipular essa merda. Sei que não é a mesma coisa, mas porra, pago nem fodendo.

Postado

fala man, sobre aplicação eu to mandando enantato no vasto lateral. Eu estava alternando entre direito e esquerdo... mas ta tão tranquilo que to usando só o vasto direito. Aplico toda segunda e quinta. A dorzinha fica 2 dias, mas no terceiro ja ta zera...  boa sorte.

Postado
4 horas atrás, ShreddedBrah disse:

Anastrozol tá 600 conto fi. Vai tomar no cu kkkkk. 

Vou ter de mandar manipular essa merda. Sei que não é a mesma coisa, mas porra, pago nem fodendo.

Fumo cara? 600rs? kkkkkkkkkkk

Postado
15 minutos atrás, LANDSCAPE disse:

Fumo cara? 600rs? kkkkkkkkkkk

Toda droga original é uma facada na alma de cara kkkkkk, eu comprava 1000 comprimidos manipulado com o preço do anastro original aqui na cidade kkkkk.

Postado

Tu acha esse anastrozol bem mais barato. E se tiver grana, compre e mande desde a segunda semana. Se não vai cuidando os primeiros sintomas de aromatização pra começar, às vezes pela dose não tão alta/produto subdosado, tu não vai nem precisar. Mas daí vai de tu prestar bastante atenção no que teu corpo fala porque de modo geral esperar sintoma pra começar tratar é cagada.  

Postado

Vou ver se consigo manipular ele amanhã. Se rolar, já faço a primeira aplicação amanhã mesmo. A farmácia leva 24h pra entregar, geralmente. 

Ah, não sei se tem problema de puxar o Ester do bujão com uma agulha 30x7. Se é realmente necessário puxar com a 40x12 e depois trocar pra 30x7.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...