joaocarlosfb Postado Maio 23, 2018 às 15:10 Postado Maio 23, 2018 às 15:10 (editado) Estou seguindo um bulking que montei já faz 3 semanas (comecei a treinar 6 meses atrás, mas só passei a levar a sério tanto o treino quanto a dieta agora) e obtive alguns resultados até então, mas gostaria de saber se não tem nada que eu poderia ajustar. Segue abaixo: Altura: 1,80m Peso: 80kg BF: Não faço ideia, mas não sou nem seco nem gordo. Objetivo da dieta: Bulking Total de calorias: 3165kcal Carboidratos: 390g Proteínas: 220g Gorduras: 85g Eu faço em média 5 refeições diárias, sendo que uma delas é líquida, um shake com umas 800kcal que bebo pela manhã. Como não tenho um padrão de refeição, vou colocar abaixo as fontes que uso para cado macro: Fontes de carbo: Arroz integral, batata doce, macarrão, pão integral, aveia e banana. Fontes de proteína: Peito de frango, carne de gado, ovos e leite. Fontes de gordura: Amendoim, azeite de oliva e gema dos ovos (que não costumo tirar). Esses são os principais alimentos que compõe a dieta, a partir disso eu monto as refeições ao longo do dia. Quanto a suplementação, no momento apenas cafeína no pré-treino e 5g de creatina no pós, além de multivitamínico. Minha maior dúvida é em relação a divisão de macros, se não está nada pra mais ou pra menos. Também aceito sugestões de alimentos pra incluir pra dar uma variada, sugestão de suplementos tb se necessários. Editado Maio 23, 2018 às 15:14 por joaocarlosfb
gabriel_bp Postado Maio 24, 2018 às 00:23 Postado Maio 24, 2018 às 00:23 9 horas atrás, joaocarlosfb disse: Minha maior dúvida é em relação a divisão de macros, se não está nada pra mais ou pra menos. Você precisa calcular quantas calorias gasta por dia e ingerir mais calorias do que gasta para subir o peso e dividir os macros, sugiro o site: https://tdeecalculator.net Os alimentos na minha opinião estão bons, só tome cuidado, sua dieta pode ser ''inflamatória'', sugiro ler o tópico:
joaocarlosfb Postado Maio 25, 2018 às 21:14 Autor Postado Maio 25, 2018 às 21:14 (editado) Em 23/05/2018 em 21:23, gabriel_bp disse: Você precisa calcular quantas calorias gasta por dia e ingerir mais calorias do que gasta para subir o peso e dividir os macros, sugiro o site: https://tdeecalculator.net Os alimentos na minha opinião estão bons, só tome cuidado, sua dieta pode ser ''inflamatória'', sugiro ler o tópico: Interessante, não tinha conhecimento sobre a ação inflamatória dos alimentos, mas sempre tempero o frango com um pouco de alho pq pra mim fica com o sabor mt melhor, não sabia q era algo relevante assim ahsuhauh valeuu Editado Maio 25, 2018 às 21:16 por joaocarlosfb gabriel_bp reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora