Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve salve, licença pra chegar 

Gente, eu to com uma dúvida muito séria em relação ao meu peitoral desalinhado.O lance é o seguinte, só fui reparar no mamilão na hora que tirei um foto pós futebol e ai que rolou a bateção de cabeça.Fui pra um ortopedista que me pediu um raio x da coluna, e ela tá mais que firmeza, inclusive não apresenta nenhum desvio.Cheguei a ir num fisioterapeuta porque não sabia se poderia realizar musculação numa nice, sorrindo e fibrando, e o mesmo lançou que eu to mais que bom pra isso.

Pratico a musculação faz 5 meses, como tenho uma rotina cabulosa de estudo, trabalho e academia, fora as atividades extracurriculares kkkk vou treinar apenas 3x na semana, quando rola 4x.O lance é que gostaria de saber se isso é um caso postural, onde consigo corrigir o peitoral em desalinho pra ficar firmeza e tirar foto sem ter vergonha de ter um mamilo no norte e outro no sul.

Agradeço desde já quem me responder,

Bom treino pra nóis

20180420_200458_Easy-Resize.com.jpg

20180420_200615_Easy-Resize.com.jpg

Publicidade

Postado

Cara, sinceramente?

Se tem desalinhamento é muito sutil, eu mesmo nao percebi.

De qualquer forma, o ganho de massa muscular deve deixar menos evidente ainda isso.

Mas fica de boa, duvido muito alguem perceber.

Postado
16 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

Cara, sinceramente?

Se tem desalinhamento é muito sutil, eu mesmo nao percebi.

De qualquer forma, o ganho de massa muscular deve deixar menos evidente ainda isso.

Mas fica de boa, duvido muito alguem perceber.

Disse tudo, só reparei porque li a parte "um no sul outro no norte".

Talvez ganhando massa esse leve desvio suma, ou se não sumir, um peitoral forte creio que o foco das pessoas vão ser visar mais o peitoral do que mamilos, dando mais conteúdo, assim os mamilos passando despercebido.

Postado

Achei a diferença muito sútil.. mas analisando um pouco mais, posso até estar errado mas acho que seu peitoral direito é um pouco mais desenvolvido que o esquerdo (?) pouca coisa mas é (novamente posso estar errado), e talvez isso ajude dar esse aspecto de desalinhamento. 

Abraços

Postado
6 horas atrás, rolezinho420 disse:

No caso de ser uma certa assimetria muscular, como poderia intensificar e resolver o problema.Aceito sugestões

Faça supino com halteres, me ajudou Muito, eu tinha assimetria, praticamente sumiu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...