Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Resolvi fazer meu primeiro ciclo com apenas Dianabol, será minha primeira experiencie com esteroides e quero ver como meu corpo vai reagir. TUDO NA VIDA NOSSA PRIMEIRA VEZ SEMPRE DA AQUELE FRIOZINHO NA BARRIGA, POR ISSO NÃO OPTEI POR COLOCAR UMA TESTO JUNTO QUE SERIA O IDEAL...mais vamos la é o primeiro ainda!

Objetivo: GANHO DE VOLUME

Inicio do Ciclo: 22/05/2018

Fim do Ciclo: 16/06/2018

Ciclo

40mg/dia 20mg - 12/12hr

20mg 20h00

20mg 08h00

Terapia Pós-Ciclo

Tamoxifeno: 20mg

Silimarina: 400mg

Por 15 dias após o último comprimido de dianabol

Dieta:

Batata Doce, Arroz, Macarrão, Feijão, Batata Inglesa

Frango, Ovos, Sardinha

Saladas, Legumes e Frutas.

Abacate e Ameodin, Azeite de Oliva

Controlo a dieta pelo APLICATIVO Tecnonutri (Recomendo)

Suplementação:

Dextrose, Hipercalórico e Multivitaminico

3L DE ÁGUA POR DIA!

8H DE SONO POR NOITE!

Editado por Mickevicius

Publicidade

Postado (editado)

1 DIA - biceps/antebraço/costa treino bom, pump legal....ate agora tudo bem! biceps deu uma inchadinha kk no treino

Editado por Mickevicius
Postado

Mano, sem maldade... Esse foi o meu primeiro ciclo com 20 anos. 

Vc vai ganhar força e vai se sentir maior... Mas dianabol puro, vai te trazer muita retenção de liquido.  Diria que 85% do que vc ganhar será de retenção... E isso é ilusório demais. Vc vai ver... 2 semanas após o fim do ciclo começa a queda na balança e quase tudo vai por agua abaixo... Retenção é foda.  

Cuidado com gineco, vc vai aromatizar e não está tomando os devidos protetores.

Pra primeiro ciclo eu iria de oxandrolona, ja que vc tem medo de injetar testo.. Pelo menos os colaterais são menores, menos toxico e os ganhos são mais "concretos". 

Eu acertaria melhor esse tempo de ciclo e essa TPC. Ambos estão muito fracos.

Boa sorte, e para os proximos vamos fazer a coisa certa... Jogar uma testo , e tbm uma IA. 

Acompanhando!

Postado
9 minutos atrás, 13maromba disse:

Vc vai ganhar força e vai se sentir maior... Mas dianabol puro, vai te trazer muita retenção de liquido.  Diria que 85% do que vc ganhar será de retenção... E isso é ilusório demais. Vc vai ver... 2 semanas após o fim do ciclo começa a queda na balança e quase tudo vai por agua abaixo... Retenção é foda.  

Pra primeiro ciclo eu iria de oxandrolona, ja que vc tem medo de injetar testo.. Pelo menos os colaterais são menores, menos toxico e os ganhos são mais "concretos". 

Boa sorte, e para os proximos vamos fazer a coisa certa... Jogar uma testo , e tbm uma IA. 

Acompanhando!

Concordo, esse ciclo somente com oxan que vi por aqui recentemente ta bem estruturado, da uma olhada:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/226052-ciclo-masculino-somente-oxandrolona/?do=findComment&comment=2966192

Postado
7 minutos atrás, Mickevicius disse:

Entendi mano, já vi o Leandro comentando sobre ciclos modestos com a intenção de inibir pouco o eixo, faça seu teste ai... eu acho oxan a melhor opção, mas se vc ja tiver comprado e etc, bons ganhos ai.

Postado (editado)
2 horas atrás, 13maromba disse:

Acompanhando!

Então teu primeiro ciclo, mais fazia dieta e sabia treinar? ou foi na ilusão mesmo usando sem pesquisar e sai usando coisa que cara de academia fala? ou

Sobre retenção essa é o foco dela mesmo! Mais vai muite de genetica de cada pessoa tbm...uma pessoa que tem mais facilidade de reter, ira reter muito mais que uma pessoa que é ecto que que consegue ganhos com qualidadem, porem o lado ruuim do ectomorfo e ganhar peso..dificil e qlq vacilo ja perde peso.... Mais a intenção é mesmo ganhar volume, meu objetivo é esse.....definição só quando tiver com um quantidade de volume legal, ai vou partir pra cutting.

Pesquisei e vi relatos tbm é dificil segurar os ganho! mesmo!

NAO VO DE OXA por q tenho pouca grana mesmo se nao iria de OXA ctz!!

AROMATIZAR? protetores junto com o ciclo? os proteror vo mandar no pos ciclo, tamoxifeno para prevenir ginecomastia e a silimarina pro figado!

Acertaria como? o ciclo

Valeu brow! sim no meu proximo sera um injetavel com ctz :)

#Devagar e Sempre 

7 minutos atrás, Lucas Santos disse:

Entendi mano, já vi o Leandro comentando sobre ciclos modestos com a intenção de inibir pouco o eixo, faça seu teste ai... eu acho oxan a melhor opção, mas se vc ja tiver comprado e etc, bons ganhos ai.

Então velho! 

Problema mesmo é a grana HAHAH to com pouca ?

se nao ctz que irei de OXA melhor 5kg de qualidade e conseguir manter os ganhos

do que 5kg de volume e mais dificil segurar os ganhos!

mais é meu primeiro....VAMO VE NO QUE DA TMJ ;)

Editado por Mickevicius

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...