Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado
12 minutos atrás, Caio MDQ disse:

Blz, me explique os termogênicos então?

O marketing é:

vai aumentar metabolismo

vai queimar gorduras

A realidade é:

Não faz a menor diferença se a dieta for uma bosta.

"aumenta metabolismo" é muito subjetivo, não necessariamente aumentar batimento cardiaco significa que o metabolismo está acelerado. Ex.: Uma coisa é queimar 10kcal, outra é queimar 100kcal....sem esforço. Não vi nenhuma pesquisa de cafeina ou o que for que sair queimando caloria a rodo ao ponto de fazer alguma diferença significativa

MAS termos podem auxiliar no treino na parte de ficar mais "ativo"/com mais energia e o treino render mais. Isso sim pode ajudar a perder mais calorias :) 

Publicidade

Postado
2 minutos atrás, krebz disse:

O marketing é:

vai aumentar metabolismo

vai queimar gorduras

A realidade é:

Não faz a menor diferença se a dieta for uma bosta.

"aumenta metabolismo" é muito subjetivo, não necessariamente aumentar batimento cardiaco significa que o metabolismo está acelerado. Ex.: Uma coisa é queimar 10kcal, outra é queimar 100kcal....sem esforço. Não vi nenhuma pesquisa de cafeina ou o que for que sair queimando caloria a rodo ao ponto de fazer alguma diferença significativa

MAS termos podem auxiliar no treino na parte de ficar mais "ativo"/com mais energia e o treino render mais. Isso sim pode ajudar a perder mais calorias :) 

Blz... Mas não sei se fui muito claro, mas o meu pedido é como auxilio e não como principal. Claro que vou treinar + aeróbico + dieta.. Meu questionamento é o que auxilia melhor, qual combinação...

• Supermoderador
Postado
8 minutos atrás, Caio MDQ disse:

Blz... Mas não sei se fui muito claro, mas o meu pedido é como auxilio e não como principal. Claro que vou treinar + aeróbico + dieta.. Meu questionamento é o que auxilia melhor, qual combinação...

ahh sim. Então pode auxiliar, mas pense mais como algo focado no treino, algo como um pré-treino, do que realmente algo que precise ser tomado durante o dia (alguns pré-treinos indicam de manhã e tarde).

O lipo6 que voce está interessado é o nacional ou gringo? O nacional pode esquecer, compensaria manipular cafeina mesmo.

Se for só cafeina mesmo, nesse caso tomando antes do treino já está ótimo por +- 1 ou 2 mêses. Depois disso é interessante dar intervalos de +- 1 mês entre um pré-treino e outro, só para desacostumar o corpo com estimulante e aliviar um pouco o sistema nervoso.

Se for termo gringo, que costuma ter outras substancias juntos, melhor seguindo a recomendação da embalagem. Mas claro sem esperar muito milagre, grande parte das substancias junto alí, quando funcionam, mal chegam nas dosagens efetivas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...